Início Notícias Blanket Jackson é autor de série animada perturbadora

Blanket Jackson é autor de série animada perturbadora

151
0
Blanket Jackson é autor de série animada perturbadora

Foi revelada online uma série animada da autoria de Blanket Jackson, com uma história perturbadora.

 

‘Kill Them All’, é o nome revelador da série animada de cinco episódios, considerada ‘macabra’, que o filho mais novo de Michael Jackson, Blanket, terá ‘criado e escrito’.

Num trailer que está a correr a internet, prometendo o lançamento ainda para este mês, pode ler-se que a produção da ‘Morphine Films’ foi ‘criada e escrita por Prince Michael Jackson II’, o nome de real de Blanket, de 11 anos.

https://www.youtube.com/watch?v=8lRx1qj_mtc

O filme, cujo conteúdo provoca preocupação sobre o estado mental do filho mais novo de Michael Jackson, que o avô previu que seguiria as pisadas do pai, é descrito como ‘uma animação silenciosa de ação sobre um rapaz sem nome que assiste ao homicídio do pai e, 12 anos depois, inicia uma cruzada para matar os responsáveis’.

O ‘Daily Star’, que revela o projeto macabro, pediu a opinião de um especialista sobre o assunto, que disse que, ‘tendo em conta as circunstâncias únicas e bem conhecidas da morte de Michael Jackson, o tema de vingança usado pelo seu filho na sua série de animação deveria ser causa para preocupação. Ele acredita claramente que alguém deveria pagar pelo que aconteceu ao pai, mas o Dr. Conrad Murray já serviu a sua pena. Terapia, ou mais terapia, se já tiver feito, faria bem a este jovem’.

Blanket Jackson é autor de série animada perturbadora

A série tem páginas no YouTube, Twitter e Facebook, e a produtora, ‘Morphine Films’ tem uma página no Linkedin, onde pode ler-se ‘Fundada em dezembro de 2013, pelos irmãos Michael e Prince, a Morphine Pictures é uma produtora independente que produz conteúdo de alta qualidade para televisão, cinema e internet, com uma audiência mundial. Especializamo-nos em ficção, desde comédia a drama’.

Uma fonte próxima da família disse ao ‘Daily Star’ que Katherine Jackson ‘não sabia’ do projeto nem de quem teria investido mais de $16.000 nele, afirmando que ela está ‘chocada com o tema’ e que ‘este é um lado de Blanket que nunca suspeitou que existisse’.

Blanket Jackson é autor de série animada perturbadora

A irmã de Blanket, Paris, está desde o ano passado numa escola privada onde recebe terapia, depois de ter tentado suicidar-se.

Os três irmãos passaram o Natal juntos, no Havai, onde esteve também a mãe de Prince e Paris, Debbie Rowe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui