Início Notícias Blanket Jackson será o próximo Rei da Pop

Blanket Jackson será o próximo Rei da Pop

162
0
Blanket Jackson será o próximo Rei da Pop

Pai de Michael Jackson diz que o neto, Blanket, será novo Rei da Pop, em documentário sobre o filho.

A mãe de Michael Jackson, Katherine, de 83 anos, decidiu que era tempo de a sua família abrir as portas da sua vida e relembrar o ‘Rei da Pop’, através de um documentário, com o apto nome de ‘Remembering Michael’.

No documentário, a mãe de Michael Jackson e co-guardiã legal dos seus filhos captou raros depoimentos da família, incluindo o pai, Joe, os filhos, Blanket, Paris e Prince Michael e o irmão Tito.

Blanket Jackson será o próximo Rei da Pop

Num dos excertos já revelados, Joe Jackson, que é conhecido por ter ‘empurrado’ os filhos para o estrelato, chegando a bater-lhes, fala do pequeno Blanket, de 11 anos, dizendo ‘Disseram que não voltaríamos a ter um Rei da Pop, eu digo que já temos um, ele só precisa de treino’.

Joe acrescentou ainda que uma vidente terá dito que ‘aquele rapaz ali vai ser o maior entertainer do mundo’, e que o pequeno Blanket é a ‘a cara chapada’ do pai na sua idade.

O próprio Blanket falou também no documentário, a sua primeira vez frente às camaras, revelando que a sua memória mais antiga é a de entrar no quarto do pai e ver vídeo do cantor de ‘Billie Jean’ a dançar.

Blanket Jackson será o próximo Rei da Pop

Os irmãos mais velhos de Blanket, Prince Michael, de 16 anos, e Paris, de 15, falam também sobre o impacto da morte do pai, em 2009, nas suas vidas. Paris chega a emocionar-se, revelando que o pai ‘prometeu que me ensinava a fazer o ‘moonwalk’, mas nunca chegou a ter tempo’.

A bela adolescente fala ainda da sua tentativa de suicídio no passado mês de julho, e conta que Michael mantinha os filhos protegidos, ‘para que o conhecessem como ‘Papá’ e não como uma celebridade’, de tal modo que apenas soube o nome dele aos seis anos de idade.

Blanket Jackson será o próximo Rei da Pop

O documentário está ainda por finalizar, com Katherine Jackson a tentar angariar fundos no valor de $3.2 milhões para comprar as licenças de vários vídeos essenciais para contar a história do ‘Rei da Pop’, segundo Katherine, e com um limite mínimo de $10 por doação, que garantem o acesso a várias ‘recompensas’ exclusivas, desde acesso ao filme, posters, entre outras coisas.