Início Notícias Bon Jovi quer comprar clube de futebol americano

Bon Jovi quer comprar clube de futebol americano

140
0
Bon Jovi quer comprar clube de futebol americano

Jon Bon Jovi parece estar interessado em comprar o clube de futebol americano Buffalo Bills.

 

Jon Bon Jovi não aparenta ser um homem excêntrico, exceto no que toca ao futebol americano, pelo que parece.

Segundo a CBS Sports, o cantor parece estar a considerar fazer uma proposta para comprar a equipa da NFL, Buffalo Bills, se e quando esta puder ser comprada.

De acordo com as fontes, Bon Jovi tem andado pelas redondezas a conhecer os políticos e negociantes poderosos do local, e até adicionou uma data extra na zona para a sua turné, de modo a poder tratar do negócio.

No entanto, o clube apenas será vendido quando o seu dono, de 95 anos de idade, morrer, e o custo poderá chegar ao bilião de dólares, e duplicar, tenho em conta as renovações de que o estádio da equipa necessita, de acordo com os estatutos da NFL.

Bon Jovi quer comprar clube de futebol americano

E para isso, Bon Jovi conta com a ajuda de vários amigos influentes. O cantor, que já esteve para ser sócio minoritário de uma equipa, é amigo do dono e do treinador dos conhecidos New England Patriots, tem estado reunido com oficiais e treinadores da NFL para se aconselhar.

Além disso, bon Jovi conta com uma equipa de especialistas para o ajudar a comprar o clube, incluindo a filha de um dos maiores empresários canadianos, dono da  ‘Maple Leaf Sports and Entertainment’, que espera entrar no negócio por intermédio de Bon Jovi, pois de acordo  as leis da NFL, o dono de um clube tem de ser uma pessoa singular e não  um grupo empresarial.

Os Buffalo Bills estão sediados em Nova Iorque, e estão no quarto lugar da Divisão Este da ‘American Football Confederation’ na NFL.

Os Bon Jovi estão neste momento a percorrer o mundo com a turné ‘Because We Can’, que passou por Lisboa em junho deste ano.