Início Notícias Bono vs. Bono

Bono vs. Bono

214
0
Bono vs. Bono

Icónico cantor dos U2 partilhou generosamente o palco com um imitador seu.

 

Consegue imaginar ver-se frente a frente com uma cópia quase perfeita sua? Mais, deixá-lo-ia ocupar o seu lugar? Provavelmente nem todos o fariam, mas foi o que aconteceu com Bono num recente concerto em Los Angeles, que mudou a vida de um imitador profissional para sempre.

Joe Hier, que ganha a vida a imitar o carismático cantor irlandês, estava prestes a ‘arrumar a viola no saco’ e mudar de profissão quando foi ao concerto da banda e foi chamado por Bono Vox ao palco, que o apresentou e deixou tomar as rédeas da canção ‘The Sweetest Thing’.

Vestido e penteado como o seu ídolo há cerca de 10 anos atrás, Joe proporcionou decerto uma atuação que terá levado o verdadeiro Bono a ver-se noutros tempos – afinal ele chamou o imitador ao palco porque ‘se viu na plateia’ -, tendo imitado com mestria a forma de cantar e de se mover do mítico vocalista roqueiro, que lhe disse que tinha ‘uma ótima voz’ depois da atuação.

O concerto teve lugar no dia 26 deste mês, e o vídeo deste momento único já obteve dezenas de milhares de visualizações no YouTube. Para além disso, a oportunidade mudou a vida de Joe, dando-lhe um novo animo para continuar a sua carreira como imitador.

Entretanto, a turné dos U2 está marcada pela tragédia da morte do seu agente de estrada, que faleceu na passada quarta-feira.