Início Notícias Brad Pitt atacado em antestreia

Brad Pitt atacado em antestreia

196
0
Brad Pitt atacado em antestreia

O ator norte-americano Brad Pitt foi atacado na antestreia do filme “Maleficent”, em Los Angeles.

 

O incidente ocorreu quando o ator de 50 anos assinava autógrafos, na passadeira vermelha do filme protagonizado por Angelina Jolie. O atacante foi identificado como sendo Vitalii Sediuk,  um repórter ucraniano, de 25 anos de idade, que saltou a barreira de segurança e atacou Pitt sem qualquer aviso prévio, porém, não foi ainda confirmado se este foi de facto atingido na cara, ou não.

Brad Pitt atacado em antestreia

Em comunicado, um representante da polícia de Los Angeles afirmou:

“Este foi um infeliz e inapropriado acidente que está a ser investigado pela polícia de Los Angeles”.

Esta não é a primeira vez que o jovem ucraniano se mete em apuros, nos últimos tempos Vitalii tem vindo a colecionar várias situações insólitas. Em 2012, por exemplo, foi esbofeteado pelo ator Will Smith depois de o tentar beijar, também numa estreia.  Em 2013, subiu ao palco dos prémios Grammy quando a cantora Adele foi premiada.  Este ano, agarrou-se aos joelhos de Leonardo DiCaprio e Bradley Cooper. Mais recentemente ficou conhecido como o homem que se colocou por baixo do vestido da atriz America Ferrera no festival de Cannes.

Brad Pitt atacado em antestreia

O homem acabou detido e Brad, acompanhado de Angelina,  regressou para dar mais alguns autógrafos, sem valorizar o acontecido.  Os filhos do casal, Pax, Zahara, Knox, Shiloh e Maddox, também estavam presentes no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui