Início Notícias Brad Pitt brinca com armas desde o infantário

Brad Pitt brinca com armas desde o infantário

179
0
Brad Pitt brinca com armas desde o infantário

O ator recebeu uma espingarda como um ritual de passagem.

 

Quem vê Brad Pitt frequentemente em filmes de guerra já se deverá ter questionado sobre o à vontade do ator a manusear armas. Se esse foi o seu caso, aqui fica a explicação.

O marido de Angelina Jolie, que promove de momento o filme ‘Fury’, passado no cenário da Segunda Guerra Mundial recebeu a sua primeira arma quando ainda andava no infantário e aprendeu a manuseá-las desde então.

Brad Pitt brinca com armas desde o infantário

A revelação surgiu durante uma entrevista de rádio em que o pai de seis filhos contou que ‘há um rito de passagem na minha terra em que se recebe as armas dos nossos antecessores. O meu irmão recebeu a do meu pai, eu recebi a do meu avô quando estava no infantário’.

A parte boa, diz o ator de 50 anos, que usou a arma pela primeira vez aos 8, é que o pai lhe incutiu um profundo respeito pela arma, algo que fará certamente com os seus filhos também, que estiveram presentes durante as gravações de ‘Fury’ em Inglaterra.

Aparentemente, tanto Maddox, de 13 anos, como Knox, de seis, têm um enorme fascínio por tanques, apesar de Brad confessar que o seu rebento mais novo, um dos gémeos do casal, não ter ainda ‘noção do que é guerra ou da história do tanque’.

Já Maddox tem ‘um conhecimento extenso’ sobre as máquinas e ‘sabe tanto sobre tanques que quando começaram as filmagens eu lhe perguntava por informação’, revela Brad durante a entrevista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui