Início Notícias Brad Pitt leva veterano a estreia

Brad Pitt leva veterano a estreia

165
0
Brad Pitt leva veterano a estreia

Veterano da Segunda Guerra Mundial foi tratado com estrela na estreia britânica de Fury.

 

Se há coisa que Angelina Jolie e Brad Pitt fazem bem é pesquisar os seus papéis ao máximo quando entram em filmes inspirados em factos reais. Por isso, não é de estranhar que a produção de Fury, o épico da Segunda Guerra Mundial protagonizado pelo ator e por Shia LaBeouf, gravado em Inglaterra, tenha procurado o último sobrevivente local para se informar sobre o desembarque na Normandia.

E num belo gesto, Brad Pitt fez-se acompanhar pelo veterano Peter Comfort, de 91 anos, durante a estreia de gala do filme no Festival de Cinema de Londres.

Brad Pitt leva veterano a estreia

Pitt, vestido impecavelmente, tirou várias fotos tanto com os fãs que o esperavam como com o herói do ‘Dia D’, que confessa que não sabia quem o marido de Angelina Jolie era, antes de este lhe ter telefonado a pedir ajuda.

Bem-disposto e lúcido, o idoso, que comandou um tanque Sherman como os que são usados no filme apenas com 21 anos de idade, contou a sua experiencia com o ator, dizendo ‘eu disse-lhe ‘até à noite passada não sabia quem eras, mas depois pesquisei no Google e vi que já entraste em muitos filmes’’, revelando que toda a equipa se riu da confissão e acrescentando depois, em jeito de explicação ‘eu não vejo filmes modernos’.

Comfort contou ainda que ‘o meu regimento entrou em contacto comigo há umas 3 semanas atrás. Eles tinham sido contactados por um ex-oficial que trabalha para um estúdio cinematográfico a perguntar se existiam sobreviventes. ‘, acrescentando depois sobre Brad que ‘o Sr. Pitt telefonou-me e dizer que queria falar sobre os tanques Sherman. Ele convenceu-me a ir e devo dizer que fui extremamente bem tratado. Eles queriam imensa informação para tornar o filme verídico e fizeram-me imensas perguntas. Felizmente não houve nenhuma a que não soubesse responder.’

Peter Comfort rematou depois dizendo ‘não gosto de falar disso porque vi muita gente morrer, mas o Sr. Pitt foi muito simpático e eu estou interessado em ver o filme’.

‘Fury’ estreia esta quinta-feira em Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui