Início Notícias Brad Pitt oferece diamantes a Angelina Jolie em Hong Kong

Brad Pitt oferece diamantes a Angelina Jolie em Hong Kong

161
0
Brad Pitt oferece diamantes a Angelina Jolie em Hong Kong

Numa visita recente a Hong Kong, Brad Pitt levou Angelina Jolie às compras e ofereceu-lhe jóias em diamante exclusivas.

 

Brad Pitt e Angelina Jolie são o casal mais rico e um dos mais poderosos de Hollywood, tendo juntado 50 milhões de dólares à sua fortuna em 2012, por isso não é de estranhar que Brad não olhe para a etiqueta quando se trata de mimar Angelina.

Brad Pitt oferece diamantes a Angelina Jolie em Hong Kong

O casal esteve recentemente em Hong Kong com a família, onde Brad terá levado Angelina a fazer compras à exclusiva joalharia Emperor Watch and Jewellery Store e terá oferecido peças exclusivas em diamantes, no valor de $250,000.

Kristy  Yue, Assistente de Relações Publicas da loja, disse à revista People que ‘Angelina optou por um relógio da conhecida marca exclusiva suíça Parmigiani, famosa pela qualidade das suas peças’, para além de ‘outras jóias produzidas pela loja’.

Mais tarde, a página do Facebook da Emperor Watch and Jewellery Store revelou que essas ‘outras jóias’ seriam um pendente chamado ‘The Sunray’, circular com diamantes rosa de 16 quilates que é suposto representar ‘calor’ e uma pulseira ‘de desejos’ em prata, que é suposto promover a felicidade e a segurança.

Numa visita recente a Hong Kong, Brad Pitt levou Angelina Jolie às compras e ofereceu-lhe joias exclusivas.

O casal, que se conheceu nas gravações de ‘Mr e Mrs. Smith’, quando Brad ainda era casado com Jennifer Aniston, está neste momento separado, com Jolie na Austrália, acompanhada de quatro dos seus filhos nas gravações do novo filme da sua realização,‘Unbroken’, sobre um atleta olímpico que sobreviveu depois de o seu avião se despenhar nos anos 40, enquanto Brad está no Reino Unido com os filhos Knox e Vivienne, nas filmagens do filme ‘Fury’, passado durante a Segunda Guerra Mundial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui