Início Notícias Brad Pitt oferece encontro para caridade

Brad Pitt oferece encontro para caridade

181
0
Brad Pitt oferece encontro para caridade

A oferta está disponível através do Groupon para fãs com muito dinheiro, ou muita sorte.

 

Conhecer Brad Pitt é com certeza um sonho para muitas mulheres. Mas e se o sonho incluir uma viagem para Nova Orleães, estadia num hotel de luxo, noite de gala e lugares VIP para concertos? Bom demais para ser verdade, não?

No entanto, é esta a oferta que o site de promoções, Groupon, está a fazer, em conjunto com o ator, a fãs com muito dinheiro, ou com muita sorte.

Brad Pitt oferece encontro para caridade

Esta campanha, que começa no dia 22 de abril, pretende angariar fundos para a instituição de solidariedade de Brad, a Make It Right Foundation, criada em 2007 em parceria com William McDonough par construir casas seguras, baratas e com eficiência energética para as famílias afectadas pelo furacão Katrina, em Nova Orleães, e já construiu 100 casas desde então, com ajuda de benfeitores como o Groupon, que contribuiu até agora com £60,000.

Para aceder à oferta, uma oportunidade certamente única na vida, que inclui ‘Voos para duas pessoas para Nova Orleães, transporte do e para o aeroporto, três noites no Hotel W, em Nova Orleães, uma visita à zona Make it Right com a presença de um arquitecto e a oportunidade de ser voluntário no local, 2 entradas VIP para a festa exclusiva da gala “Make it Right”, com atuação de Bruno Mars e Kings of Leon… E claro, conhecer e falar com o Brad!’, as fãs do companheiro de Angelina Jolie terão de doar £15,000 para a causa, ganhando o prémio as primeiras a fazê-lo.

Brad Pitt oferece encontro para caridade

No entanto, e talvez por esta ser uma acção de solidariedade, há ainda uma segunda hipótese, para as fãs menos abastadas. Uma pessoa extra-sortuda vai ser escolhida num sorteio aleatório, gratuito, a realizar no Reino Unido, França e Alemanha no dia 6 de maio, e poderá assistir à gala, que terá lugar a dia 17 do mesmo mês, e usufruir também dos restantes prémios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui