Início Notícias Bradley Cooper está de novo livre

Bradley Cooper está de novo livre

95
0
Bradley Cooper está de novo livre

O ator e a modelo Suki Waterhouse acabaram o namoro de 2 anos.

 

Boas notícias para as fãs do ator Bradley Cooper, pois aparentemente um dos homens considerados mais sensuais do mundo se encontra de novo desimpedido.

Bradley Cooper está de novo livre

Segundo a revista People, o ator e a modelo e atriz Suki Waterhouse podem já estar separados desde janeiro, apesar de terem comparecido em vários eventos em conjunto depois disso, até porque Bradley se encontrava em ‘campanha’ para os Óscares com o filme ‘Sniper Americano’.

De acordo com várias fontes o casal, que foi visto junto pela primeira vez no início de 2013, mas manteve a sua relação discreta durante os 2 anos que ela durou, mantem uma relação amigável, razão pela qual continuaram a aparecer juntos após o alegado fim do relacionamento.

Recentemente, Bradley Cooper tem feito vida de solteiro, tendo sido visto primeiro no concerto de Elton John e depois numa ‘noite de homens’ em Las Vegas com os atores Jonah Hill e Miles Teller. Os três atores encontram-se na ‘cidade do pecado’ a gravar um filme em que Cooper toma as rédeas como produtor.~

Tanto os representantes de Bradley Cooper como de Suki Waterhouse foram contactados pela imprensa internacional para confirmar a separação, mas os do ator não responderam aos pedidos e os da modelo recusaram-se a comentar as notícias, dizendo ‘não se envolver’ na vida pessoal dela.