Início Notícias Bradley Cooper foi à reunião do liceu

Bradley Cooper foi à reunião do liceu

143
0
Bradley Cooper foi à reunião do liceu

Bradley Cooper surpreendeu os antigos colegas ao ir à reunião de 20 anos do liceu.

&nbsp,

Não é todos os dias que uma celebridade vai a um evento de colegas de liceu, muito menos um dos homens mais sensuais e famosos do mundo. Mas foi exatamente isso que Bradley Cooper fez.

Bradley Cooper foi à reunião do liceu

O ator de 38 anos surpreendeu os seus antigos colegas ao comparecer na reunião de 20 anos da turma de 1993 do liceu Germantown Academy, em Fort Washington, Pensilvânia.

O ator da série de filmes de comédia ‘A Ressaca’ passou uma tarde descontraída e nostálgica na companhia dos antigos colegas e amigos, no MaGerk’s Pub & Grill, na sexta-feira passada.

Bradley Cooper foi à reunião do liceu

Segundo uma fonte disse ao site ‘E!’, ‘foi um evento intimo. Estavam entre 30 e 45 pessoas’, onde Bradley chegou às 7  da tarde, e ‘esteve com alguns rapazes’, como aliás mostram fotos partilhadas no Instagram.

A mesma fonte revelou ainda que Cooper teve uma ‘atitude muito casual’, que ‘não levou qualquer segurança’, e que ‘parecia muito feliz por estar ali’.

O ator adotou um vestuário casual, completo com um boné, e fez por não ser muito notado, tendo tirado algumas fotos com os colegas, que ‘o trataram como um dos antigos colegas’.

Bradley Cooper foi à reunião do liceu

Bradley ficou ainda mais um dia e foi ver um jogo de futebol americano da escola, acompanhado do ator Brian Klugman, de ‘Ossos’, onde ‘ficou perto da vedação, e tirou algumas fotos. Os miúdos reconheceram-no, mas ele foi muito simpático.’

Bradley fez ainda uma visita pelas instalações da escola, onde falou com antigos professores, momentos registados por alunos no Instagram e Twitter. Um dos antigos alunos da turma de Cooper mostrou também uma foto do ator de ‘Guia Para Um Final Feliz’, retirada do anuário da escola.