Início Moda/Beleza Branco e preto simplesmente

Branco e preto simplesmente

118
0
Branco e preto simplesmente

A mistura do branco e preto é a próxima tendência escolhida.

 

Branco e Preto, tão simples quanto isto. Esta é uma das tendências mais usadas e vistas para esta primavera/verão 2013.

Esta pegou muito rapidamente em todo o lado, começou pelas passarelas, chegou às revistas, editoriais e às ruas e agora até às galas. Talvez a sua rápida difusão se justifique pela sua simplicidade e objetividade, pelo seu minimalismo e pelo facto de ser constituída pelas duas cores mais vestidas no geral.

Estas duas cores surgem nas mais variadas formas possíveis, com ou sem padrão, misturadas ou não, podendo até evocar linhas do passado, como os anos 60.

Algo que foi muito notado aquando do uso destas duas cores, principalmente em forma de estampa, é que há uma propensão para a simplificação das peças. Talvez para que o conjunto em si não fique demasiado carregado.

Branco e preto simplesmente

Desta forma, pode usar, por exemplo, uma fato completo constituído por calças e um blazer, com riscas na mesma direção. Neste caso, as peças são básicas e o que lhes dá algo de novo é o padrão a preto e branco.

Branco e preto simplesmente

Mix & Match, ou seja, misturar e combinar peças. Este é um caminho que deve ser seguido por aqueles que acham o exemplo anterior demasiado simples, ou pelos que, simplesmente, não gostam de usar as partes de cima com o mesmo padrão das partes de baixo.

Desta forma, poderá tornar ainda mais interessante esta tendência através da mistura entre uma camisola de riscas horizontais, com uma saia de riscas verticais. O efeito final pode ser fantástico e interessante, mas também poderá surgir desastroso. Tem que haver um certo cuidado com os padrões que são escolhidos para serem misturados.

Branco e preto simplesmente

Esta tendência levou também ao retrocesso no tempo. Durante os desfiles dos designers de moda, foi sendo revelado um certo gosto por introduzir estampados pretos e brancos inspirados nos anos 90, que se definem pelos ombros largos, cintura alta e marcada.

Os anos 60 também foram atacados por esta febre. Minissaias, vestidos linha A e até os acessórios, todos eles usam estes dois tons.

Branco e preto simplesmente

Esta é uma tendência fácil e económica de ser seguida. Já que, de certeza que possui no seu armário peças em preto e branco. Mesmo que estas não estejam estampadas, pode misturá-las e ficar in.