Início Notícias Brian May compra lugar de primeira classe para guitarra

Brian May compra lugar de primeira classe para guitarra

177
0
Brian May compra lugar de primeira classe para guitarra

Mítico guitarrista dos Queen não podia deixar a sua guitarra voar com as bagagens.

 

Muitos músicos são bastante apegados aos seus instrumentos, e quando se é um dos melhores do mundo, como Brian May, não é de todo de estranhar que a sua guitarra seja uma das suas posses mais valiosas.

No entanto, pagar £10,000 para que uma guitarra voe em primeira classe talvez seja um exagero.

O mítico guitarrista dos Queen, que têm estado em turnê com Adam Lambert como vocalista, teve de se deslocar a Hollywood para ser homenageado com a banda durante os Classic Rock Awards, e ao saber que a sua muito estimada Red Special seria transportada junto das bagagens comuns, ficou preocupado com a possibilidade de esta sofrer danos na viagem entre Londres e Los Angeles.

Brian May compra lugar de primeira classe para guitarra

Assim sendo, e não encontrando outra solução para o problema, May foi forçado a comprar um lugar de primeira classe, com todas as regalias que uma pessoa pode querer, para a igualmente mítica guitarra.

Segundo uma fonte próxima do músico, de 67 anos, ‘de forna alguma ele deixaria ele deixaria que ela fosse tratada como qualquer outra bagagem. Ele não podia levá-la no compartimento da bagagem de mão, por isso comprou um lugar na primeira classe’

‘Era a única opção possível, por isso ele certificou-se de que era tratada com todos os luxos e mordomias. Não há muitas coisas na vida por que Brian seja tão apaixonado como a sua guitarra’, acrescentou ainda a mesma fonte.

A guitarra, que tem acompanhado May nos últimos 40 anos, foi construída por ele mesmo na oficina do pai, e é tida como parte da fórmula por detrás do sucesso dos Queen.

A banda prepara-se para lançar a colectânea ‘Queen Forever’, que reúne alguns dos maiores êxitos da banda, para além de três inéditos, gravados ainda por Freddy Mercury e nunca antes editados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui