Início Notícias Britney Spears fala de problemas mentais em documentário

Britney Spears fala de problemas mentais em documentário

118
0
Britney Spears fala de problemas mentais em documentário

Britney Spears fala dos problemas mentais que a afetaram no auge da sua carreira em documentário sobre espetáculo em Las Vegas.

 

Britney Spears, que confessa ser uma pessoa ‘extremamente tímida’, abriu as portas dos ensaios da sua residência de dois anos em Las Vegas para o canal de televisão ‘E!’. O documentário, chamado ‘I Am Britney Jean’, em referência ao seu novo disco, lançado no final do ano passado, foi para o ar no domingo, e mostrou um lado diferente da cantora de ‘Baby One More Time’.

Visivelmente nervosa e desconfortável, Britney, de 32 anos, confessa ‘É como que um ‘alter-ego’ quando subo ao palco. Torno-me uma pessoa diferente, a sério. Como distúrbio bipolar’.

Britney Spears fala de problemas mentais em documentário

No documentário, em estilo de diário, que segue os quatro meses de preparação do seu espetáculo, Spears explica a evolução que culminou com a sua crise, em 2007.

‘Quando comecei não importava o que pensavam de mim, estava simplesmente feliz por estar ali…depois comecei a descobrir que há muitas coisas maldosas por aí na internet.’, conta a megaestrela, explicando como tudo se tornou demasiado no auge da sua carreira.

Britney Spears fala de problemas mentais em documentário

‘Houve um tempo em que não podia sair de casa sem uns 20 carros atrás de mim. Foi uma altura muito difícil para mim. Sentia-me muito alienada.’, confessa, acrescentando ‘Eles a modos que acalmaram depois de eu não ter saído uns dois anos’.

Mais chocante de tudo talvez seja ouvir Britney confessar que ‘não foi feita para esta industria’, mas também que ‘não conhece mais nada porque o fez toda a vida’.

Quanto ao espetáculo em si, o documentário mostra todo o esforço que Britney e a sua equipa puseram em montá-lo, com o coreografo a contar episódios causados pelo cansaço dos bailarinos, e Spears a confessar que ‘Ser perfecionista é chato. Causa imensa pressão’.

Britney Spears fala de problemas mentais em documentário

E apesar de o trabalho ter sido intenso, com mudanças de última hora e tudo, o documentário mostra também momentos mais íntimos de Britney, como o Dia de Ação de Graças, passado em casa dos pais, e a presença dos dois rebentos de Spears nos ensaios, causando momentos engraçados e adoráveis.

A residência de Britney Spears em Las Vegas começou em dezembro e deverá prolongar-se por dois anos.