Início Notícias Britney Spears promove álbum com visita turística

Britney Spears promove álbum com visita turística

78
0
Britney Spears promove álbum com visita turística

Britney Spears esteve esta terça-feira a promover o seu novo álbum com uma visita turística num dos famosos autocarros vermelhos típicos de Londres.

 

Britney Spears tem-se encontrado a promover o seu novo álbum pela Europa, ao mesmo tempo que prepara a residência em Las Vegas, com início em dezembro.

A cantora encontra-se em Londres, onde deu uma entrevista para a rádio, em que revelou o nome e a data de lançamento do seu novo álbum.

Britney Spears promove álbum com visita turística

‘Vai-se chamar ‘Britney Jean’ disse Britney, explicando que ‘é um álbum pessoal, e toda a gente na minha família me chama Britney Jean. É uma espécie de termo carinhoso, e quero partilhá-lo com os meus fãs’.

Britney revelou ainda que ‘Britney Jean’ será lançado a 3 de dezembro, mas fechou-se em copas, sorridente, quando lhe perguntaram sobre os colaboradores que teria no álbum, que os rumores dizem deverá contar com a participação de Will.I.Am, dizendo ‘vão ter de esperar para ver’.

Britney Spears promove álbum com visita turística

Britney, que tinha anteriormente revelado na televisão alemã RTL que está pronta para ‘assentar’ e ter mais filhos, chegando a falar no desejo de ter gémeos, falou ainda do seu entusiasmo com a residência em Las Vegas, revelando ‘já percorri o mundo tantas vezes em turné e ficava em hotéis diferentes todas as noites. Vai ser simpático ter um sítio para estar com os meus filhos e a minha família. Uma turné baseada num só sítio parece ideal’.

Britney Spears promove álbum com visita turística

Já na terça-feira, Britney Spears foi vista a embarcar num dos famosos autocarros turísticos vermelhos, típicos da cidade de Londres. A visita parecia ser parte das suas atividades promocionais, sendo que o autocarro a foi ‘apanhar’, vestida com um blazer branco com a lapela adornada de lantejoulas prateadas, à porta do hotel em que está hospedada, e Britney foi acompanhada, na parte da traseira do andar mais baixo do autocarro, por jornalistas, que lhe fizeram perguntas sobre os seus planos futuros.