Início Notícias Britney Spears revela que está apaixonada

Britney Spears revela que está apaixonada

137
0
Britney Spears revela que está apaixonada

Britney Spears revela-se apaixonada pelo namorado David Lucado.

Britney Spears e o atual namorado, David Lucado, estão apenas juntos desde março, mas a relação entre a cantora de 31 anos e Lucado, que trabalha na área do Direito, parece ser já bastante séria.

A cantora, que se tinha separado do noivo, Jason Trawick meses antes de conhecer Lucado, por intermédio de amigos, confessou ao programa ‘Entertainment Tonight’ o quão sério o compromisso é, ao revelar que ‘está apaixonada’.

Britney Spears revela que está apaixonada

‘Estou apaixonada…. Adoro o facto de ser teimoso, e de fazer as coisas sempre à maneira dele. Ele é um homem simples e eu adoro-o’, confessou a cantora de ‘Baby One More Time’, acrescentando que ‘ele é muito engraçado e apaixonado. Adoro a forma como ele é apaixonado por tudo aquilo em que se envolve, e é contagiante’.

No entanto, o pai de Britney, Jamie, que foi seu guardião legal durante a crise por que passou em 2008, fez uma investigação ao passado de Lucado, algo que não parece incomodar a cantora, que comenta ‘ele é mesmo assim, um pouco tolo’.

Britney, que tem dois filhos, fruto da sua ligação ao bailarino Kevin Federline, confessou ainda que gostava de expandir a família, mas revela-se hesitante em voltar a casar, depois de dois casamentos falhados, mesmo se o primeiro apenas durou umas horas.

Quanto ao novo e aguardado álbum, ‘Britney Jean’, Spears diz que a sua composição funcionou como uma ‘terapia’ para ela.

Britney Spears revela que está apaixonada

‘Eu diria que foi como terapia para mim. A modos que me transformou’, explica Britney, acrescentando que ‘quando escrevemos algo, a nossa perspetiva muda. Por isso foi o meu álbum terapêutico’.

Britney vai começar uma residência num casino em Las Vegas depois do Natal, e está bastante entusiasmada por deixar a rotina das turnés, com as suas ‘camas diferentes todas as noites’ e ‘agenda louca’, revelando ‘Achei que seria ideal ter um sítio onde pudesse ir dar um concerto e voltar para casa. É a coisa ideal para fazer, e por isso entusiasmada. Vai ser muito diferente, mas estou entusiasmada’.