Início Desporto Brooklyn Beckham assina pelo Arsenal até ao fim da época

Brooklyn Beckham assina pelo Arsenal até ao fim da época

195
0
Brooklyn Beckham assina pelo Arsenal até ao fim da época

O filho mais velho de David Beckham junta-se aos irmãos no clube londrino.

 

Filho de Beckham sabe jogar, parece ser a norma que rege os clubes britânicos, que seguem o progresso dos três rebentos de David e Victoria, na esperança de que um dia sejam craques como pai.

No entanto, parece que é o Arsenal que está a ganhar a corrida, tendo agora os três jovens nos seus quadros, depois de Brooklyn, o mais velho, que tem dado que falar por causa das suas aventuras no último ano, nomeadamente a relação com a atriz Chloe Moretz e o seu primeiro emprego em part-time num café, ter assinado um contrato com os ‘Gunners’ até ao final da época.

Brooklyn Beckham assina pelo Arsenal até ao fim da época

Brooklyn, de 15 anos de idade, estava ‘debaixo de olho’ dos olheiros do Chelsea e do Manchester United, mas acabou por assinar pelo emblema de Londres, onde os irmãos Cruz e Romeo já representavam as camadas jovens, depois de ter mostrado potencial durante os treinos e jogos que fez na academia do clube.

Por agora, o contrato é apenas para representar o escalão de sub-16 até ao fim da época, mas se continuar a mostrar talento, o mais velho dos três pequenos Beckhams poderá assinar um contrato mais longo, de acordo com declarações de uma fonte do clube, citada pelo Daily Star.

‘Ele tem tido outros clubes de volta dele, e era mais um questão de quando, e não se, ele assinaria por um dos grandes clubes. Poderemos vê-lo assinar um grande contrato com o Arsenal no verão’, revela a publicação.

Apesar de ter ganho a sua popularidade no Manchester United, David Beckham tem sido visto com os filhos no Emirates Stadium, e é alegadamente amigo próximo de Arséne Wenger.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui