Início Notícias Brooklyn Beckham começou a trabalhar

Brooklyn Beckham começou a trabalhar

26
0
Brooklyn Beckham começou a trabalhar

O filho mais velho de David e Victoria Beckham quer começar cedo a ter o seu próprio dinheiro.

 

Normalmente, os filhos de celebridades vivem uma vida luxuosa, tirando partido da fama, nome e dinheiro dos pais, pelo menos até poderem ganhar o seu próprio estatuto e dinheiro, e por vezes vivem mesmo toda a sua vida na sombra dos pais.

Ao que parece, Brooklyn Beckham tem outras ideias. Segundo a imprensa britânica, o filho mais velho do clã Beckham, de 15 anos de idade, arranjou trabalho. E diga-se, o adolescente nem sequer escolheu uma posição glamourosa, optando ao invés por um trabalho clássico para os adolescentes – no balcão de um café na parte Ocidental de Londres.

Brooklyn Beckham começou a trabalhar

Segundo um colega de trabalho, o filho mais velho de Victoria e David Beckham já fez alguns turnos, que consistem em 7 horas ao sábado, com 1 de descanso, de acordo com as regulações sobre o trabalho na idade de Brooklyn, com uma remuneração de £2.68 à hora, e que se deu ‘OK’ com os seus colegas e com o trabalho.

Fontes próximas do casal Beckham revelam ainda que Victoria e David, que têm ainda mais três filhos, Romeo, Cruz e a pequena Harper, terão encorajado a tentativa de Brooklyn ganhar o seu próprio dinheiro, pois querem que os filhos saibam o valor do seu trabalho.

Aliás, David tinha já falado da importância que ele e Victoria, que juntos têm uma fortuna de mais de £160m, dão a mostrar aos filhos o quão importante é esforçarem-se, tendo o cuidado de dar o exemplo.

Brooklyn Beckham começou a trabalhar

Desde que a notícia foi revelada, as reacções nas redes social têm sido largamente positivas, com várias pessoas a elogiarem Brooklyn e os pais, e a falarem do excelente exemplo que o rapaz representa para outros jovens, acostumados a ver filhos de celebridades que vivem vidas luxuosas com o dinheiro dos pais, sem construírem o seu próprio sucesso ou carreira.