Início Notícias Bruna Marquezine espera que namoro não atrapalhe a carreira

Bruna Marquezine espera que namoro não atrapalhe a carreira

131
0
Bruna Marquezine espera que namoro com Neymar não atrapalhe a carreira

A atriz Bruna Marquezine revela em entrevista que espera que o namoro com o jogador Neymar não atrapalhe a sua carreira.

 

Com oito novelas no currículo e apenas 17 anos, a atriz Bruna Marquezine começa a acostumar-se com o fato de que tudo o que faz, virar notícia. Bruna assumiu o namoro com o jogador Neymar, depois de meses de especulação da imprensa e recentemente foi convidada para ser a madrinha de bateria da escola de samba do Grande Rio, mas recusou ao convite. ‘Normalmente, a fama é consequência do meu trabalho. Desde pequena aprendi isso’, conclui.

Questionada pelo jornal brasileiro ‘O Globo’ se o namoro com o jogador poderá ajudar ou atrapalhar a sua carreira, Bruna responde categoricamente: ‘Estou aprendendo a lidar com tudo isso. Não deixo que essa repercussão tire o foco do que realmente importa para mim. Espero que o namoro não atrapalhe em nada’.

Prestes a fazer 18 anos, a atriz revela que o único desejo para quando completar a idade é tirar a carta de motorista e comprar um carro. E apesar do corpo de mulher, Bruna mantém um costume de menina: estar junto da mãe, Neide, em todo e qualquer trabalho. ‘Ela costuma me acompanhar. E ajuda-me com os meus horários e compromissos’, conta.

Bruna Marquezine espera que namoro com Neymar não atrapalhe a carreira

Biografia – Bruna Marquezine iniciou a sua carreira, ainda pequena, fazendo comerciais e vídeos com a apresentadora Xuxa. Em 1999, fez a sua primeira participação num programa: ‘Gente Inocente’, na época, apresentado por Márcio Garcia. Em novelas, a sua estreia aconteceu quando a diretora Cininha de Paula a viu num vídeo, em que Bruna fazia uma aparição em ‘Xuxa Só Para Baixinhos 3’. A estreia veio em 2003, na telenovela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, onde tornou-se conhecida nacionalmente, ao interpretar Salete. Ainda no mesmo ano, participou do filme ‘Xuxa Abracadabra’.

Esteve no elenco das novelas: ‘América’, em 2005, interpretando a personagem cega ‘Maria Flor’; ‘Cobras e Lagartos’, em 2006, interpretando a personagem ‘Lurdinha’; ‘Desejo Proibido’, em 2007, interpretando a personagem ‘Maria Augusta’; e ‘Negócio da China’, em 2008, interpretando a personagem ‘Flor de Lys’.

Em 2010, participou da telenovela ‘Araguaia’, como a professora ‘Teresinha’. Em 2011, participou de ‘Aquele Beijo’ interpretando um dos papéis principais, a ‘miss Belezinha’. Atualmente, está a interpretar ‘Lurdinha’ na trama ‘Salve Jorge’.

Bruna Marquezine espera que namoro com Neymar não atrapalhe a carreira