Início Notícias Bruno de Carvalho é o novo presidente do Sporting

Bruno de Carvalho é o novo presidente do Sporting

115
0

De entre os três candidatos à presidência do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho foi o vencedor.

 

As eleições decorreram ontem à noite, sendo que os resultados só foram desvendados pela madrugada de hoje. A lista B, à qual pertencia Bruno de Carvalho, teve uma percentagem muito superior em comparação com os outros candidatos:

Lista A (Carlos Severino) com 1,02%;

Lista B (Bruno de Carvalho) com 53,63%;

Lista C (José Couceiro) com 45,35%.

Para a mesa de assembleia, os resultados caíram também para a lista B, que tem como cabeça de cartaz Jaime Marta Soares, com um total de 50,47%. A lista C ficou um pouco atrás com 44,46%, e por último a A com 5,07%.

Para o Concelho Fiscal e disciplinar, Bacelar Gouveia, líder da lista B ficou com 43,77% dos votos, a lista C com 35,18%, A D, lista independente, com 18,89% e por último a A com 2,16%.

Apesar de os resultados oficiais serem apenas divulgados na Terça Feira, o certo é que Bruno de Carvalho bateu Severino e Couceiro para um lugar no Concelho diretivo de clube. Isto apesar de faltarem ainda, cerca de trinta envelopes que não foram contados, por estarem retidos nos CTT.

Bruno de Carvalho é o novo presidente do Sporting

Apenas o candidato José Couceiro, não se encontrou presente durante a divulgação dos resultados das eleições, anunciados por Eduardo Barroso, presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal.

Parece que à segunda é de vez. Depois de ter perdido com Godinho Lopes nas eleições passadas, em 2011, por uma pequena margem, Bruno de Carvalho é agora o 42º presidente do Sporting. O empresário não vai perder tempo, e segue já a partir de Quarta Feira com medidas, com o propósito de melhorar a situação do clube. Os seus objetivos visam a volta do Sporting ao que era antes, sendo que, esta será uma grande responsabilidade, tal como, José Couceiro lhe advertiu.

Bruno de Carvalho, de 41 anos, alega ter investidores de peso para tornar melhor as finanças do Sporting. Para além disso, tem do seu lado nomes como Vicente Moura e Jorge Bacelar Gouveia.

O novo presidente do Sporting fez questão de dedicar a sua vitória aos seus entes familiares mais próximos, ou seja, os pais, esposa e filha.