Início Cultura e Lazer C4Pedro apresenta-se em casa com lotação máxima

C4Pedro apresenta-se em casa com lotação máxima

148
0
C4Pedro apresenta-se em casa com lotação máxima

O artista vai pela primeira vez ao Coliseu dos Recreios cantar seus sucessos nesta sexta feira

 

Com bilhetes esgotados antecipadamente e casa cheia, o artista angolano C4Pedro apresenta-se pela primeira vez num grande concerto no Coliseu dos Recreios nesta sexta-feira, 26 de Julho, às 21:00 horas. Produzido por parceria entre a Step Model e a BLS, o espetáculo conta ainda com a participação de Big Nelo, a sua esposa Ary, Yuri da Cunha e Nelson Freitas.

O seu mais recente álbum, ‘Calor e Frio’ já é sucesso em países como Angola, Moçambique e França, além de Portugal. O concerto será especial pelo facto de celebrar os quatro anos de carreira do cantor, bem como o seu trigésimo aniversário. Pedro Lisboa Santos afirma, na sua página do Facebook, que está muito emocionado com a lotação da casa a dois dias do espetáculo. Segundo o artista a emoção de se apresentar para cinco mil pessoas num país que não é o seu é inigualável.

C4Pedro apresenta-se em casa com lotação máxima

Pedro Lisboa Santos, nome verdadeiro do artista, que por sua vez é versátil. Além de cantar, é compositor, guitarrista e produtor. Viveu dez anos na Bélgica, país onde deu os seus primeiros passos musicais juntamente com o irmão, Lil Sain’t. Em 2009, já no seu país de origem, lançou o primeiro álbum, ‘Lágrimas – Um Só Povo, Uma Só Nação’. Mais tarde em 2012 lançou o seu mais recente disco que conta com grandes sucessos, como ‘Pokemón e Picachu’, ‘Ser Angolano’ e o tema que dá o título ao álbum, ‘Calor e Frio’.

O seu nome artístico, C4Pedro, deriva de ‘Cry for People’, ou seja, ‘Chora Pelo Povo’. A página do Facebook de C4 conta com mais de 70 mil likes, o que denota o grande sucesso e fidelidade do seu público. O vídeo ‘Bo tem Mel’ atingiu recentemente a marca de 2 milhões de visualizações em apenas quatro meses, tornando-o no segundo artista angolano a atingir tal marca em tão curto espaço de tempo.