Início Notícias Cameron Diaz salta à corda de saltos altos

Cameron Diaz salta à corda de saltos altos

141
0
Cameron Diaz salta à corda de saltos altos

Cameron Diaz saltou à corda numa pausa das gravações do seu novo filme, apesar de estar a usar saltos altos.

 

Nem toda a gente sabe saltar á corda, e nem toda a gente o faria em público. Muito menos a usar saltos altos. Mas foi o que Cameron Diaz fez.

A atriz de 41 anos juntou-se a um grupo de meninas que brincavam perto das gravações do seu novo filme, em Nova Iorque, e impressionou-as com o seu jeito para o jogo de ‘corda dupla’, equilibrando-se num pé e no outro enquanto saltava por cima de duas cordas, alternadamente.

Cameron Diaz salta à corda de saltos altos

O feito de Diaz é ainda mais impressionante se tivermos em conta que a atriz estava ainda a usar o guarda-roupa da sua personagem na adaptação moderna do musical ‘Annie’, em que interpreta uma versão ligeiramente mais jovem e sensual de Miss Hannigan, a cruel dona do orfanato, cuja roupa incluía uma curta saia laranja, meias-calças pretas e botas de salto agulha, ainda bastante altas.

Cameron Diaz tem sido vista nas gravações do filme, que conta ainda com Jamie Foxx, nomeadamente a rodar um cena em que atira um cobertor rosa de uma varanda, e outra em que mostra toda a sua raiva ao passar o personagem de Foxx num táxi, gritando e fazendo várias caretas pela janela do veículo.

Cameron Diaz salta à corda de saltos altos

A estrela de ‘Doidos Por Mary’ parece estar bastante entusiasmada com o papel, tendo partilhado na sua recém-criada conta no Twitter uma foto sua no papel de Miss Hannigan, acompanhada da mensagem ‘Quero apresentar-vos uma pessoa. O nome dela é Ms. Hannigan. Ela não é bonita nem é simpática’.

Cameron Diaz salta à corda de saltos altos

A adaptação atualizada de ‘Annie’ é um projeto de Jay-Z e Will Smith, e tem a pequena Quvenzhané Wallis como atriz principal. O elenco conta ainda com Jamie Foxx como o milionário que salva Annie do orfanato, e Rose Byrne como sua assistente. Espera-se que Jay-Z, um enorme fã do filme original, faça a banda sonora da nova versão.