Início Notícias Cantor Netinho respira com a ajuda de aparelhos

Cantor Netinho respira com a ajuda de aparelhos

126
1
Cantor Netinho respira com a ajuda de aparelhos

O estado de saúde do cantor Netinho agrava-se e respira com a ajuda de aparelhos.

 

O cantor Netinho que está internado desde o dia 24 de abril, respira com a ajuda de aparelhos. É o que informam os  jornais do Estado da Bahía, onde o cantor se encontra. De acordo com o jornal Correio da Bahía, o quadro clínico de Netinho é grave.

O cantor de axé music foi diagnosticado com tumores benignos no fígado. No entanto, a situação ter-se-á agravado e segundo a site IG, os médicos de Salvador já estarão em contacto com especialistas do Hospital Sirio Libanês de São Paulo, que são referência em casos de tumores no Brasil. Os profissionais que estão a cuidar do cantor, inclusive, já pensam numa possível transferência para a capital paulista.

Entretanto a assessoria de imprensa de Netinho afirmou que o seu estado de saúde não teve alteração e segue estável. ‘Ele segue na UTI, porque o problema dele demora a ser solucionado. Mas o quadro dele é estável e ele está respirando normalmente’, afirmou a relações públicas.

Cantor Netinho respira com a ajuda de aparelhos

Segundo o médico cirurgião Jorge Bastos, que integra a equipa médica que acompanha o artista, no domingo (5), ele deveria ter alta para um quarto na unidade de saúde, mas continuou na UTI por apresentar uma hemorragia no fígado.

Antes de ser diagnosticado com adenomas hepáticos benignos (um tipo de tumor raro no fígado), Netinho chegou a passar por uma cirurgia de emergência, pois, durante uma biopsia, teve uma de suas veias rompidas.

1 COMENTÁRIO