Início Notícias Cara Delevigne causa atraso em rodagem de filme

Cara Delevigne causa atraso em rodagem de filme

176
0
Cara Delevigne causa atraso em rodagem de filme

A modelo perdeu um voo de Los Angeles para Londres, obrigando a atrasar a produção.

 

Cara Delevigne até pode ser a jovem supermodelo mais requisitada do mundo, mas incidente irá certamente manchar a sua imagem em Hollywood, pois a britânica de 21 anos atrasou um dia inteiro da produção de um filme, com custos certamente na ordem dos milhões de dólares.

A modelo, que se encontrava em Los Angeles, perdeu, alegadamente inadvertidamente, o seu voo de volta a Londres, não estando portanto no local das filmagens de ‘Pan’, um filme que conta a história de Peter Pan e conta com um elenco de estrelas incluindo Hugh Jackman, Rooney Mara, Amanda Seyfried e Garrett Hedlung, a tempo de filmar as suas cenas como planeado, para desagrado de muitos.

Cara Delevigne causa atraso em rodagem de filme

Segundo uma fonte ‘alguns membros do staff estavam compreensivelmente irritados.’ porque ‘não é como uma sessão de fotos, em que um grande nome é o foco da atenção no cenário. Os filmes são muito mais caros e envolvem mais pessoas.’

‘Há uma agenda de filmagens bastante apertada e se alguém que é importante nas cenas não está, vai tudo pelos ares. É muito difícil recuperar o tempo’.

No entanto, a fonte parece perceber o problema de Cara, pois acrescenta ‘Mas a Cara estava em LA e não é como se pudesse chegar mais depressa do que no voo seguinte. Tiveram mesmo que atrasar tudo’.

Cara Delevigne causa atraso em rodagem de filme

Quando cara finalmente chegou, publicou fotos dos bastidores do filme, em que interpreta uma sereia, com a mensagem ‘finalmente!!!’ com a qual a produção certamente concordou.

Esta não é a primeira vez que a modelo causa problemas, tendo alegadamente ‘adormecido’ durante uma entrevista com a revista Vogue, e também numa sessão fotográfica para a clássica marca de carteiras britânica Mulberry, com a qual tem uma linha em seu nome.