Início Notícias Cara Delevingne e Michelle Rodriguez confirmam a sua relação

Cara Delevingne e Michelle Rodriguez confirmam a sua relação

36
0
Cara Delevingne e Michelle Rodriguez confirmam a sua relação

Cara Delevingne e Michelle Rodriguez confirmam a sua relação, depois de seis semanas juntas

 

Não era preciso ser-se um profissional na área para ver a química que andava à volta das duas amigas e agora Cara Delevingne e Michelle Rodriguez confirmam a sua relação, depois de seis semanas juntas. A actriz de Fast and The Furious e Avatar, de 35 anos, oficializou ontem a sua relação com a modelo britânica de 21 anos afirmando que ‘está a correr muito bem’.

Adiantou também que ‘Ela é tão fixe. Quando começámos a dar-nos como amigas reparei que ela era fantástica, e divertimo-nos bastante juntas. Mas ela é dura. Não queriam estar numa luta com ela…’.

Cara Delevingne e Michelle Rodriguez confirmam a sua relação

Quando lhe perguntaram porque estava sozinha nos prémios BAFTA, Michelle respondeu que ‘A Cara está a fazer o desfile e depois vai estar na festa consequente, logo está a fazer a sua cena’.

O casal inseparável, tirando na noite dos prémios BAFTA, vai-se reunir em Los Angeles no próximo mês para a festa de solteira da irmã de Cara, Poppy. Uma fonte disse ao Mirror ‘Ainda é tudo muito novo e excitante para ambas. Estão bastante felizes e apaixonadas, e a passar juntas o maior tempo possível que conseguem. Estão também constantemente a mandar mensagens uma à outra.’

Cara Delevingne e Michelle Rodriguez confirmam a sua relação

No que toca à aceitação da relação de Michelle e Cara a fonte afirma que ‘A Michelle foi convidada para a festa de solteira da irmã de Cara, o que é bastante importante e apenas vem mostrar o quão relaxados e mente-aberta são todos os amigos de Cara e a sua família. Ninguém disse nada sobre o assunto, apenas aceitaram.’

Entretanto, o ex-namorado de Cara, Harry Styles da banda One Direction, esteve presente no desfile da Burberry na Semana da Moda de Londres para ver a modelo britânica a trabalhar a passadeira.

Michelle e Cara foram apresentadas por um amigo em comum nos Estados Unidos da América e desde que se conheceram têm dividido o seu tempo entre Londres e a Califórnia.