Início Notícias Carey Mulligan prefere estar nua que cantar em filmes

Carey Mulligan prefere estar nua que cantar em filmes

168
0
Carey Mulligan prefere estar nua que cantar em filmes

A promover um filme em que interpreta uma cantora, a atriz Carey Mulligan continua a preferir aparecer nua a cantar em filmes.

 

Muitos dizem que ela tem uma voz bonita, mas aparentemente, Carey Mulligan não acredita. A atriz de 28 anos, casada com o músico Marcus Mumford, da famosa banda Mumford & Sons, já tinha dito que preferia aparecer nua em filmes do que cantar, e mesmo a promover um filme em que interpreta uma cantora, reitera o sentimento.

Numa ação de publicidade do filme ‘A propósito de Llewyn Davis’, neste momento em exibição nos cinemas portugueses, em que participou no programa de televisão ‘Today’, na segunda-feira passada, Carey disse que nunca canta com o marido, afirmando ‘Poupo toda a gente à minha cantoria exceto quando o faço em filmes’.

Carey Mulligan prefere estar nua que cantar em filmes

No entanto, Carey foi afortunada em ‘Llewyn Davis’, com uma equipa talentosa a ajudá-la a ultrapassar os nervos, incluindo o produtor T-Bone Burnett, que já venceu um Oscar, e Justin Timberlake, que é seu marido e parceiro de duo no filme.

‘No contexto deste filme, tivemos as pessoas mais incríveis… o T-Bone Burnett produziu toda a música e ele é uma lenda viva. E o Justin Timberlake, eu canto com ele, é um cantor decente’, disse a atriz, que já tinha falado à Reuters da experiência.

Carey Mulligan prefere estar nua que cantar em filmes

‘Eles foram encantadores. O Justin foi muito encorajador comigo, que não sou cantora e ele fez-me sentir mesmo bem. Acabamos por entrar mesmo no espirito no nosso trio [com Burnett], no nosso tributo ao Peter, Paul e Mary, até me esqueci dos nervos enquanto o fazia’, explicou Mulligan, cujo papel no filme dos irmãos Coen não é a primeira participação musical no grande ecrã.

Carey já tinha cantado, e aparecido nua, em 2011, no aclamado filme ‘Shame’, onde contracenava com Michael Fassbender, e até já gravou uma música para o álbum de Belle & Sebastian, em 2010.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui