Início Notícias Carly Rae Jepsen cancela concerto devido a políticas anti gay

Carly Rae Jepsen cancela concerto devido a políticas anti gay

115
0

Num tweet feito terça de manhã a cantora canadiana disse que não conseguia participar num evento, criado por um grupo com intenções anti-gay.

 

Devido a uma petição com milhares de assinaturas Carly Rae Jepsen cancelou um concerto onde era cabeça de cartaz dos Escoteiros Masculinos da América, no verão,  afirmando que a política destes de banirem membros homossexuais ia contra as suas crenças pessoais.

A outra banda que também foi escolhida para participar no Jamboree, os Train, não cancelaram a sua performance – mas prometeram inverter a decisão caso os escoteiros mantenham a política, que vai a votações em Maio.

Carly Rae Jepsen cancela concerto devido a políticas anti gay

Jepsen aparentemente ficou comovida com uma petição no site Change.org criada por um escoteiro homossexual, chamado Derek Nance que especificamente pediu para que esta não atuasse no concerto. Agora a petição iniciada por Nace já conta com mais de 60,000 assinaturas.

No tweet da cantora podia ler-se: ‘Enquanto artista que acredita na igualdade para todas as pessoas, não irei participar no Jamboree dos Escoteiros Masculinos da América este verão….’

Espera-se agora que estes mudem a sua decisão até maio.