Início Notícias Casamento de George Clooney pára gondolas em Veneza

Casamento de George Clooney pára gondolas em Veneza

136
0
Casamento de George Clooney pára gondolas em Veneza

O canal vai estar fechado para uso exclusivo dos convidados durante o fim-de-semana.

 

Todos imaginavam que um evento como o muito aguardado casamento de George Clooney fosse um enorme evento. No entanto, os casais que planearam fins-de-semana românticos em Veneza estes dias vão certamente ter uma enorme desilusão.

Casamento de George Clooney pára gondolas em Veneza

Segundo a imprensa internacional, o casamento do ator com a advogada Amal Alamuddin será um grande evento, recheado de estrelas, que contará com 150 convidados, uma parte deles famosos.

E tendo em conta que se esperam presenças como Brad Pitt, Matt Damon e Bono, todos os esforços para manter a segurança são poucos. Assim, e tendo em conta que os convidados terão de atravessar o Grande Canal para se deslocar entre o hotel e a cerimónia, os tradicionais passeios de gondola estão suspensos durante a duração da cerimónia.

Em compensação, os turistas presentes em Veneza talvez possam ver um pouco do ‘circo mediático’ em que o evento estará certamente envolto e até espiar os convidados ou os noivos, alegadamente vestidos em Armani e Stella McCartney ou Alexander McQueen – o criador do vestido de Amal ainda não foi confirmado, durante o trajeto entre o Hotel Cipiriani, cujo acesso é apenas feito de barco, e estará completamente ocupado pelo casamento de Clooney e Alamuddin, e o resort Aman Canal Grande no Palazzo Papadopoli, onde deverá decorrer a receção.

Outros detalhes sobre a cerimónia são ainda segredo, mas especula-se que Lana del Rey e Andrea Bocelli possam atuar na cerimónia, recriando o casamento entre Kim Kardashian e Kanye West.