Início Notícias Casamento em risco para Miley Cyrus?

Casamento em risco para Miley Cyrus?

29
0

A cantora/atriz tem sido fotografada sem o seu anel de noivado e têm sido constantes as negações de que o seu noivo a traiu.

 

Mas uma fonte vem afirmar que, apesar de tudo, Miley ainda quer casar com Liam Hemsworth.

A mesma fonte ainda acrescentou detalhes da relação dos dois: ‘a Miley e o Liam têm tido alguns problemas que estão a tentar resolver. Sempre tiveram uma relação muito cheia de paixão. Têm uma atração física enorme, mas personalidades muito diferentes bem como os seus passados. E isto torna a relação deles muito complicada.’

O casal tem sido assombrado com alegações de que terminaram o noivado, logo após Liam ter sido visto a conversar intimamente com Emma Watson, de 22 anos, e depois de ter saído de uma festa acompanhado de January Jones, de 35 – desfrutando noites em Hollywood sem a companhia de Miley.

O Twitter tem sido uma espécie de diário para a cantora, que veio afirmar que, a partir de agora, só irá fazer comentários acerca da sua música para evitar ter a sua vida pessoal tão espalhada nos media.

Casamento em risco para Miley Cyrus?

‘Estou tão farta de Los Angeles. E farta das mentiras que vêm com isso. Não cancelei o meu casamento. Vou tirar férias dos media.’ Era um dos posts possíveis de se ler antes da estrela dizer que iria centrar os seus comentários na sua música.

Mas o verdadeiro problema, segundo relatos de uma fonte à Us Weekly, passa pelo facto de Miley estar a centrar os seus esforços todos na gravação do seu quarto álbum e não ter muito tempo disponível para o noivo.

‘A Miley pôs a sua carreira em hiato para ter o tempo todo disponível para o Liam. Agora que ela está de volta ás gravações do quarto álbum, ele não está feliz. Ela diz que está farta disso’.

A própria cantora já tinha vindo a público afirmar que não estava com pressa de se casar com o ator, ainda que o ame muito e que a sua carreira venha primeiro.

Explicou que já se sentia casada e sabia que os dois eram para sempre.

‘Não preciso dos papéis agora. Não sei quando nos vamos casar. Ainda estamos a desfrutar o facto de estarmos noivos, tenho muito que planear entre as tours e o lançamento do álbum.’