Início Notícias Casamento Jolie-Pitt com direito a elefantes

Casamento Jolie-Pitt com direito a elefantes

149
0

Dos muitos rumores que têm envolvido o casamento mais antecipado de Hollywood, espera-se que este último seja o verdadeiro.

 

Indícios levam a crer que o casamento Jolie-Pitt terá data marcada para o final de Maio, na residência de ambos, no sul de França, na chamada ‘Chateau Miraval’ e que íntimo e informal não fazem parte dos planos.

A revista britânica Grazia falou com a florista do casal, Lucille Michel, que adiantou o seguinte: ‘os convidados irão passar por fontes de água, que vão ter póneis Shetland a saltar nos cerca de 3 km de caminho até à casa e que o casamento aconteça mesmo antes do pôr do sol’.

Para além disso ‘ os convidados quando estacionarem verão uma família de elefantes. O Brad espera que os faça sorrir. Aparentemente os elefantes foram ideia das crianças. E existirão tantos elefantes como membros de família- ou seja oito no total.

Outros detalhes também incluem cerca de 23 mil euros em flores (plantadas, não cortadas para as próximas gerações) e as três meninas do casal serão as ‘raparigas das flores’.

Casamento Jolie-Pitt com direito a elefantes

Só não se sabe ainda a responsabilidade dos rapazes.

Como se diz no estado do Texas (Estados Unidos) ‘Big is always better’- Grande é sempre melhor- e aparentemente este é o novo mantra da família Jolie-Pitt.

Mas já foram tantas as especulações nos últimos anos que, por enquanto ficamos mesmo só com o rumor e secretamente a desejar que aconteça rápido.