Início Notícias Casaria com um total desconhecido?

Casaria com um total desconhecido?

24
0
Casaria com um total desconhecido?

Um novo reality show  americano, pretende colocar casais à prova, para o que é descrito como sendo uma experiência social.

 

“Married at first Sight”, em português, Casados à Primeira Vista, é um novo reality show onde jovens solteiros concordam em casar-se legalmente com um completo desconhecido.

Descrito como uma “experiência social extrema”, o programa seguirá as histórias de alguns casais recém-casados que foram ligados por 4 especialistas. Todos os candidatos foram avaliados por um sexólogo, espiritualista, psicólogo e sociólogo, que definiram possíveis casais compatíveis.

Na estreia os participantes conhecerão os seus futuros cônjuges pela primeira vez, quando estes caminharem para o altar, o programa será transmitido na FYI network, um canal americano.

Uma das participantes, admitiu que decidiu participar pois era difícil encontrar um homem que se comprometesse.

Casaria com um total desconhecido?

Casaria com um total desconhecido?

Nas imagens em cima, Jamie Otis e Jason Carrion, ambos de 27 anos, são dois dos estranhos que se casam no programa. Jamie afirmou que, “Em Nova Yorque, sinto que os homens são uns engatatões até atingirem os 30, é dificil encontrar homens sérios.”

Jamie é enfermeira, em Harlem, por sua vez, Jason é paramédico, em Brooklyn.

Outros membros incluem Cortney Hendrix, uma maquilhadora de 26 anos que atua num grupo de burlesco e Monet Bell, de 33 anos (em baixo).

Casaria com um total desconhecido?

Casaria com um total desconhecido?

Os homens e mulheres, têm idades compreendidas entre os 26 e 33 anos, depois de várias semanas de vida conjugal, cada casal deve decidir se a relação possui futuro ou não.

Doug Hehner de 31 anos, nadador-salvador e representante de vendas, bem como Vaughn Copeland de 30 anos, também fazem parte dos participantes.

Casaria com um total desconhecido?

Casaria com um total desconhecido?

A sexóloga Logan Levkoff, uma das especialistas do programa, confirma em entrevista que cada união é um casamento de verdade e não apenas algo criado para televisão.

“Esta experiência pretende determinar se a ciencia social pode desempenhar um papel no sucesso matrimonial”.

“Se podemos oferecer uma nova forma  de encontrar uma ligação (duradoura), imaginem as possibilidades!”.

http://www.youtube.com/watch?v=BTi1Yu0Cw3A