Início Notícias CeeLo Green arrisca quatro anos de prisão

CeeLo Green arrisca quatro anos de prisão

161
1
CeeLo Green arrisca quatro anos de prisão

CeeLo Green arrisca uma pena de até quatro anos de prisão depois de ser acusado de fornecer ecstasy a uma mulher.

 

CeeLo Green compareceu esta segunda-feira em tribunal onde se declarou, através da sua advogada, Blair Berk, inocente da acusação de posse e fornecimento de drogas.

CeeLo Green arrisca quatro anos de prisão

O caso terá sucedido em 2012, quando CeeLo terá dado ecstasy a uma mulher num jantar em Los Angeles, e o cantor de 39 anos incorre numa pena de prisão de até quatro anos, embora a sua defesa acredite que a pena deverá ser suspensa porque o jurado do programa ‘The Voice’ não tem cadastro.

A mulher em questão terá ainda tentado acrescentar ao processo a acusação de que CeeLo, cujo verdadeiro nome é  Thomas DeCarlo Callaway, a terá violado, alegando que se teria encontrado num quarto de hotel sem recordações de como lá tinha chegado, mas a acusação foi recusada, por inconsistências no depoimento, já que a mulher em questão terá sido namorada do cantor e teria tido relações sexuais com ele previamente, segundo revelam fontes oficiais ao site TMZ.com.

CeeLo Green arrisca quatro anos de prisão

CeeLo Green deverá comparecer em tribunal para julgamento dia 20 de novembro, e a sua advogada revela, numa nota à imprensa que ‘está satisfeito por a acusação por violação ter sido retirada e irá lidar com a acusação relacionada com ecstasy em tribunal’, acrescentando ainda que qualquer contato sexual entre o cantor e esta mulher terá sido ‘consensual’.

A nova namorada de CeeLo foi vista junto dele na primeira fila da sala durante a audiência enquanto esperavam o pagamento da fiança, no valor de $30,000.

CeeLo Green arrisca quatro anos de prisão

CeeLo é jurado no concurso de talentos televisivo ‘The Voice’, que conta também com Adam Levine e Christina Aguilera, e esteve em Portugal durante o verão onde atuou no festival Meo Sudoeste.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui