Início Notícias Acontecimentos Celebridades perdem seguidores de noite para dia

Celebridades perdem seguidores de noite para dia

177
0
Celebridades perdem seguidores de noite para dia

A luta do Instagram contra o spam causou sérias perdas de seguidores para alguns famosos.

 

A luta contra o spam online chegou ao Instagram e levou a sérias perdas. Após ter avisado que iria apagar as contas de ‘spam’ na sua rede, a plataforma de partilha de fotos conduziu finalmente a ação, e os resultados são surpreendentes, com várias celebridades a perder uma boa cota dos seus seguidores.

Um dos maiores perdedores é Justin Bieber, que é agora seguido por menos 3.5 milhões de contas, enquanto Kim Kardashian e Ariana Grande apenas registaram perdas entre 1 e 1.5 milhões.

Celebridades perdem seguidores de noite para dia

Enquanto estas perdas parecem enormes, não são, no entanto, tão significativas como as registadas por contas com uma base de seguidores mais pequena. O rapper Akon, por exemplo, registou mais de 50% dos seus seguidores, enquanto as perdas de Bruno Mars se ficaram pela casa dos 20%.

E se estas perdas parecem impressionantes, que haverá a dizer do utilizador que perdeu mais de 99% daqueles que o seguiam durante esta ‘purga’.

A ação desenvolvida pela equipa do Instagram visa aqueles que compram seguidores falsos online para aumentar a sua popularidade na rede social, e por essa razão, não agradou a todos.

No entanto, em boa verdade, a própria conta do Instagram perdeu perto de 30% dos seus seguidores, apesar de os que restam se terem mostrado felizes com esta ‘limpeza’.

Entretanto, o Instagram lançou esta semana a sua primeira grande atualização nos últimos dois anos, tendo adicionado 5 novos filtros e alterado a forma como estes são apresentados na aplicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui