Início Notícias Channing Tatum está gordo e feliz

Channing Tatum está gordo e feliz

175
0
Channing Tatum está gordo e feliz

O ator Channing Tatum, Homem Mais Sexy em 2012, revelou a Ellen Degeneres que está gordo e feliz desde o nascimento da filha.

 

De volta ao programa de Ellen Degeneres esta quinta-feira para apresentar os vencedores do projeto ‘Team Oscar’, que a apresentadora, que será também a anfitriã da cerimónia deste ano, ajudou a criar para incentivar jovens universitários a entrar no mundo do cinema, o ator Channing Tatum falou da sua vida como pai, desde o nascimento de Everly, em junho passado.

Channing Tatum está gordo e feliz

O ator de 33 anos, conhecido pelo seu físico invejável e pelos seus dotes para a dança, admite que deixou de passar tanto tempo no ginásio para manter os seus abdominais definidos em favor de passar mais tempo com a filha e a esposa, Jenna Dewan—Tatum, também ela atriz.

Tatum, que foi o ‘Homem Mais Sexy do Ano’ da revista People, em 2012, disse a Ellen que ‘não o ia querer ver nu neste momento’, depois de a apresentadora ter brincado com ele, após terem dançado, dizendo que depois de ‘Magic Mike’, as pessoas esperam que ele se dispa quando dança. No entanto, o ator não parece muito incomodado com o seu físico, e explicou que ‘de momento, estou, como eu e a minha mulher gostamos de dizer, ‘gordiz’. Eu bastante gordo e feliz, neste momento’.

Channing Tatum está gordo e feliz

A estrela de ‘Magic Mike’, que em parte conta a sua história de vida, está com o rosto um pouco mais redondo, e uma cintura mais larga, mas nem por isso menos atraente. No entanto, Channing Tatum confessa que precisava de descanso da sua rotina de treinos intensiva, e decerto que a figura um pouco mais cheia compensará, para poder adormecer a filha ao som das suas músicas favoritas, até porque Everly tem um extremo bom gosto.

Channing Tatum está gordo e feliz

‘Ela tem um gosto musical melhor do que o meu porque ela só adormece ao som de boa música’, revelou o ator, citando Drake, e ‘Most Beautiful Girl in The World’, de Prince, entre os favoritos da menina, de 8 meses, tendo mais tarde confessado ainda que ‘a única coisa que se passa [ao novo ‘Homem Mais Sexy do Ano’] é o direito de os nossos amigos gozarem connosco’.

http://www.youtube.com/watch?v=n01x6t8T4ZY

Channing Tatum vai estar presente na cerimónia dos Oscares, a 2 de março de 2014.