Início Notícias Charles Saatchi anuncia separação de Nigella Lawson

Charles Saatchi anuncia separação de Nigella Lawson

129
0
Charles Saatchi anuncia separação de Nigella Lawson

O multi-milionário Saatchi anuncia separação da sua esposa Nigella Lawson.

 

O multi-milionário Saatchi revelou que pretende terminar o casamento de 10 anos com a sua esposa, Nigella Lawson. A aparente causa da separação deve-se ao facto de esta se recusar a defendê-lo sobre as fotos chocantes em que este está a agarrar a sua garganta. As fotos foram tiradas no mês passado no restaurante Scott, no centro de Londres.

No anúncio feito a um jornal, Saatchi afirma que Nigella foi tão violenta como ele durante o tempo em que estiveram juntos. ‘A fotografia tirada no restaurante Scott também podia ter sido Nigella agarrando o meu pescoço para prender a minha atenção. Ela já fez isso antes, embora não na frente de um restaurante com um fotógrafo tirando fotos’, adiantou Saatchi.

Charles Saatchi anuncia separação de Nigella Lawson

Não está clara a razão da separação. Amigos do casal dizem que Nigella não tem falado com ele desde que este lhe disse para ela deixar a sua luxuosa mansão. Um amigo do casal adiantou que Nigella pediu a Saatchi para fazer uma declaração pedindo desculpas pela agressão. Esse mesmo amigo adiantou que Saatchi disse a Nigella que esta estava louca, que se ele fizesse essa declaração a polícia o iria prender. Quando ela insistiu com o pedido Saatchi disse ‘Se é isso que sentes por mim, é melhor abandonares a casa.’

No entanto, na sua declaração de ontem, Saatchi adiantou que se tinha tornado uma desilusão para Nigella nos últimos anos e disse que ela era a ‘a mulher mais maravilhosa do mundo’. Ontem Nigella foi vista com uns óculos escuros numa loja de kebab em West London. O porta-voz dela não quis comentar sobre o anúncio de Saatchi.

Charles Saatchi anuncia separação de Nigella Lawson