Início Notícias Charlize Theron generosa a dar gorjeta

Charlize Theron generosa a dar gorjeta

96
0
Charlize Theron generosa a dar gorjeta

Todos quererão servir Charlize Theron depois de a atriz ter dado uma gorjeta bem generosa numa gelataria.

 

Já se sabe que internacionalmente é comum dar-se gorjetas generosas, devido a várias convenções bem estritas de boa conduta, ainda mais no caso de pessoas abastadas e celebridades, que normalmente cometem excessos. No entanto, o caso da gorjeta de Charlze Theron parece quase de um dos seus filmes.

A atriz, que tinha estado a passar um dia descontraído na companhia do filho e do namorado, Sean Penn, no parque, terá tido um súbito desejo de comer iogurte gelado, e dirigiu-se à loja Pinkleberry mais próxima, mas na sua gula pelo gelado, ter-se-á esquecido da carteira, segundo conta uma empregada do estabelecimento ao site TMZ, criando uma situação constrangedora para ambas, que ela descreve da seguinte forma.

Charlize Theron generosa a dar gorjeta

‘A Charlize entrou e disse que estava no parque e não tinha a mala com ela e pediu um mini com alguns extras, que custa $3.75. Ela disse que voltava num instante, durante essa hora, e simplesmente foi-se embora no carro. Espero que ela volte, mas não sei’, disse a rapariga inicialmente a rapariga num vídeo divulgado pelo site, que parecia estar a vigiar a loja, acrescentando que teria de ser ela a pagar a conta, caso a atriz sul-africana não voltasse.

Passado uma hora, ainda com as camaras do site à espera dela Charlize não só voltou e pagou a conta, como o fez com uma nota de $100 e disse à empregada, ainda mesma que a tinha servido anteriormente, que ficasse com o troco, saindo depois da loja apressadamente, e ignorando as perguntas do repórter, enquanto entrava no carro onde estava Sean Penn.

Charlize Theron generosa a dar gorjeta

Mais tarde, a empregada da loja voltou a falar com os repórteres do TMZ, mostrando a generosa gorjeta e explicando a história, agradecendo a Charlize e dizendo que no final do dia ‘apenas ficou feliz por ela ter pago a conta’.

Isso, e pelos 100 dólares que não só a deixam mais rica, como temporariamente famosa.