Início Acontecimentos Chegou a rede social só para mulheres

Chegou a rede social só para mulheres

135
0
Chegou a rede social só para mulheres

A nova rede social feminina foi criada por uma antiga funcionária do Facebook.

 

Mulheres, já imaginaram um mundo onde não existem homens a meter-se nas nossas conversas, interromper-nos ou gozar-nos pelas nossas dúvidas femininas? Parece que esse sonho já é uma realidade.

Susan Johnson, antiga funcionária do Facebook é o génio por detrás desta nova ‘rede social’, onde as mulheres podem ter todo o tipo de conversas ‘entre amigas’ e os homens não podem entrar.

Chegou a rede social só para mulheres

Women.com é um site com um conceito muito simples, no estilo de um fórum, onde as mulheres podem debater um pouco de tudo, desde assuntos da atualidade, como o escândalo da publicação de fotos de celebridades nuas, às suas relações, maternidade e até pequenas dúvidas de beleza.

O site baseia-se, ao contrário do Facebook, com quem está ligado, em perguntas e respostas, aquilo que Johnson pensa ser ‘a melhor base para uma conversa entre amigas’ e tem uma estrutura bem organizada, que não só serve para eliminar homens – ‘nós acompanhamo-los à saída’, diz Johnson – mas também para impedir ações maldosas 0u discriminatórias entre as mulheres.

E para os homens que pensam que podem tentar entrar, tirem daí a ideia. Neste momento, o site está apenas disponível por convite, e os utilizadores têm de usar o Facebook para entrar, impedindo-os de mentir sobre o sexo. No entanto, mulheres transexuais são totalmente bem-vindas.

Apesar de o site estar apenas aberto a convidados de momento, a comunidade Women.com tem tido excelente adesão por parte do público, e Susan Johnson espera poder abrir o site para a população feminina em geral em breve, e claro, que este cresça e se torne mais completo.