Início Notícias Cheryl Cole torna-se amiga das Kardashians

Cheryl Cole torna-se amiga das Kardashians

167
0
Cheryl Cole torna-se amiga das Kardashians

Cheryl Cole tornou-se na mais recente amiga de Kim e Khloe Kardashian, quando as três se cruzaram no concerto de Kanye West.

 

Cheryl Cole e Kim Kardashian formaram uma amizade via Twitter durante este ano, quando Cheryl Cole defendeu a ‘rainha dos reality shows’ durante a sua gravidez, por isso não é de estranhar que as duas tenham conversado durante o concerto de Kanye West, noivo de Kim, no Staples Center em Los Angeles, durante a noite de sábado.

Cheryl Cole torna-se amiga das Kardashians

As duas ficaram tão entusiasmadas que tiveram de publicar fotos em conjunto nas redes sociais. Enquanto as duas sorriem para a camara na foto que Cheryl publicou no Instagram, na de Kim as duas parecem ter sido apanhadas a meio de uma piada, o que sugere o ‘LOL’ que a noiva da estrela da noite usou para legendar a foto.

Os piropos, no entanto, não ficaram entre as duas, com Cheryl a dizer no Twitter ‘Kanye West é um génio #facto’ e a irmã de Kim, Khloe, que esteve também presente, a dizer que ‘encontrou uma irmã’ em Cole.

Cheryl Cole torna-se amiga das Kardashians

Kim Kardashian e Cheryl Cole só falam bem uma da outra, e Kim chegou mesmo a dizer, ‘Adoro a Cheryl, já nos encontrámos algumas vezes. Ela é linda e muito querida’, numa entrevista com a revista ‘Grazia’.

A turné ‘Yeezus’ de Kanye West começou no fim-de-semana passado, mas apesar das excelentes critias causou logo polémica quando o segundo concerto teve de ser adiado no próprio dia. Esse concerto deverá acontecer esta quinta-feira, noite de Halloween, uma festa muito celebrada nos Estados Unidos.

Cheryl Cole torna-se amiga das Kardashians

Sobre o seu casamento com Kanye, Kim Kardashian disse à revista ‘People’ que ainda não tinham tido tempo de falar sobre o assunto, mas que será ‘como ele quiser’, dando como única certeza que Bruce Jenner, que está separado da mãe, Kris, a vai levar ao altar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui