Início Notícias Chorão morreu por overdose de cocaína

Chorão morreu por overdose de cocaína

142
0
Chorão morreu por overdose de cocaína

Exames confirmam que cantor Chorão morreu por overdose de cocaína

 

Depois de muito se especular sobre quais as causas para a morte do cantor, o IML (Instituto de Medicina Legal) de São Paulo concluiu recentemente o relatório sobre a morte de Alexandre Magno Abrão (o conhecido Chorão). Segundo o documento a causa da morte do artista está relacionada com overdose de cocaína. O vocalista da banda Charlie Brown Jr. foi encontrado morto no dia 6 de março, no seu apartamento, na capital paulista.

De acordo com o IML, os resultados dos exames feitos no corpo do cantor apontaram que ele apresentava 4,714 microgramas de droga por cada mililitro de sangue, quantidade suficiente para ser letal. Logo após a morte do cantor, a sua ex-mulher, a estilista Graziela Gonçalves, afirmou que havia perdido o cantor para as drogas, tendo sido esse inclusive o motivo do divórcio entre ambos em meados de novembro de 2012.

Chorão morreu por overdose de cocaína

Trajetória – Chorão faria 43 anos no próximo dia 9 de abril. Era líder da banda Charlie Brown Jr., fundada por ele em 1992. Em 15 anos de carreira, o grupo lançou 11 álbuns, duas coletâneas e seis DVD’s. O cantor também o responsavel pela execução das letras das músicas da banda, bem como pela direcção artística e executiva da mesma. A banda foi premiada por duas vezes com um Grammy Latino por ter sido considerada a banda com o melhor álbum de rock brasileiro. A primeira em 2005 com ‘Tâmo aí na atividade’ e a segunda em 2010 com ‘Camisa 10 joga bola até na chuva’. Chorão também se aventurou no cinema, tendo sido responsável de roteiro do filme ‘O Magnata’ (2007) e ‘O Cobrador’ que ainda está a ser filmado. Criou e administrou a marca de skates DO.CE e fomentou eventos de skates no Brasil, além de manter o espaço Chorão Skate Park, no litoral paulista, desde 2006.

Chorão morreu por overdose de cocaína
Chorão e a ex-mulher Graziela Gonçalves