Início Notícias Chris Brown: ‘É o que mais me arrependo no mundo’

Chris Brown: ‘É o que mais me arrependo no mundo’

123
0

É assim que Chris Brown classifica o momento no qual agrediu fisicamente a sua namorada Rihanna quatro anos depois do sucedido.

 

‘É o maior arrependimento da minha vida, o maior erro que cometi.’

Brown também terá contado ao UK Mirror ‘às vezes tens um bate-boca, às vezes lutas, com as pessoas que amas e as coisas tornam-se tristes’ acrescentando ainda ‘mas ela ama-me. Que posso eu dizer? Estou perdoado…mas sim, trabalhei no duro para que isso acontecesse.’

Logo após a agressão, que ocorreu na noite dos Grammys em 2009, Brown declarou-se culpado e foi sentenciado a liberdade condicional e a completar serviço comunitário.

Agora o casal está de novo junto e só nos resta esperar pelo melhor e que Chris Brown realmente tenha aprendido com a situação, não voltando a cometer o mesmo erro (gravíssimo) duas vezes.

Chris Brown: 'É o que mais me arrependo no mundo'

Em relação à piada feita por Seth MacFarlane, na transmissão dos Óscares, Brown respondeu ‘as pessoas atacam-me e criticam-me. Acontece a toda a hora..Mas não me conhecem e não nos conhecem a nós (ele e Rihanna). Já não me incomoda. Outras pessoas podem julgar-nos mas não sabem nada.’

Para a cantora dos Barbados ter voltado para ele, este realmente deve estar muito mudado..