Início Notícias Chris Hemsworth usa número de telefone da mulher ao pescoço

Chris Hemsworth usa número de telefone da mulher ao pescoço

114
0
Chris Hemsworth usa número de telefone da mulher ao pescoço

No meio do controverso fim do noivado do irmão Liam com Mley Cyrus, Chris Hemsworth promove o seu novo filme com o número de telefone da mulher ao pescoço

 

‘Em caso de emergência’ é o que diz o colar de estilo militar, completo com o nome da mulher, Elsa Pataky e um número de telefone, que Chris Hemsworth usava esta semana quando esteve a promover o seu novo filme ‘Rush’, numa loja da Apple no Soho, em Nova Iorque.

Chris Hemsworth usa número de telefone da mulher ao pescoço

O ator australiano, que tem uma sólida reputação como homem de família, falando regularmente da mulher e da filha, India, de pouco mais de um ano, confessou recentemente à revista Marie Claire que teve de perder peso para transformar o seu corpo de ‘Thor’ no de James Hunt, que interpreta no novo filme sobre fórmula 1, o que não foi uma tarefa fácil, que o deixava cansado ‘porque treinava muito mas não podia comer’, mas que o esforço tinha sido necessário, pois com o corpo de ‘Thor’ ‘não entraria no carro de forma alguma’

Ainda no que respeita ao seu papel, Hemsworth confessa que admira a atitude de Hunt pela sua ‘falta de autocensura’, pois sabe que no mundo em que vive, não escaparia se fizesse algumas das coisas que o corredor de fórmula 1 dos anos 70 fazia.

chris-1

No entanto, Chris Hemsworth tem a sorte de conseguir manter-se afastado frenesim mediático de Hollywood, ao contrário do seu irmão Liam, como comentou esta semana no programa de Ellen Degeneres.

 ‘Temos tido sorte, a minha mulher e eu. Vivemos uma vida simples e aborrecida. Não nos apanham a sair de clubes noturnos às 3 da manhã. Não que o Liam o faça. Bem, se calhar fez uma ou duas vezes’, gracejou o ator sobre o irmão, que se viu recentemente envolvido num polémico fim de relação com a não menos polémica Miley Cyrus.

Chris Hemsworth usa número de telefone da mulher ao pescoço

Apesar da piada, Chris tem ignorado as questões que lhe têm sido colocadas sobre a relação do irmão com a antiga estrela da Disney, chegando a afirmar após a controversa atuação dela e de Robin Thicke que ‘não tinha visto’, porque tinha estado a viajar pela Ásia e aproveitava as pausas para ‘estar com a família’.