Início Notícias Chris Martin abandona vegetarianismo

Chris Martin abandona vegetarianismo

110
0
Chris Martin abandona vegetarianismo

O artigo vegetariano mais sexy do mundo voltou a comer carne, mas em pequenas doses.

 

Gwyneth Paltrow não vai gostar do exemplo que o ex-marido vai dar aos filhos. Ao contrário do que a atriz defende, e tenta incutir aos filhos, Chris Martin parece ter abandonado o estilo de vida vegetariano, tão popular no meio da ex-mulher.

‘Não sou realmente vegetariano.’, revelou o cantor numa entrevista de rádio, acrescentando ‘Eu como carne. Fui vegetariano durante muitos anos, mas mudei, por várias razões’.

Chris Martin abandona vegetarianismo

Chris Martin revelou ainda que a filha, Apple, é vegetariana desde que nasceu, e que poi isso se sente por vezes tentado a voltar a adotar o estilo de vida, mas também que come ‘pouca carne’.

A entrevista torna-se um pouco bizarra, no entanto, quando o vocalista dos Coldplay, de 37 anos, confessa que ‘a resposta verdadeira para a razão porque mudei é que achei que apenas devia comer aquilo que conseguisse matar’.

E apesar de assumir que ‘não sabia porque estava a falar daquilo’ e que ‘devia parar de falar porque isto ainda vai parar às primeiras páginas – como aliás foi – o cantor de ‘Magic’ não se fica por aí, explicando a sua teoria.

Chris Martin abandona vegetarianismo

‘Mas quero dizer, ‘Conseguiria matar um peixe’, não ia gostar de o fazer, mas provavelmente comeria o peixe, ou uma girafa. Já fui chamado o vegetariano mais sexy do mundo. Não acho que seja o cantor mais sexy do mundo. Talvez seja o 17º’.

A confissão de Chris Martin pode soar um pouco suspeita, tendo em conta que o líder dos Coldplay se ‘desacasalou conscientemente’ da atriz loira, com quem tem dois filhos, que é conhecida pela sua fervente fé no estilo de vida vegetariano, que a levou a escrever um livro de receitas e até fez a família ‘passar fome’ pois ela proibia o consumo de pão, arroz e massa em casa, entre outras coisas.

Além disso, a revelação do cantor surge também numa altura em que a sua constituição física mais robusta tem sido alvo de comentários, enquanto promove o novo trabalho dos Coldplay.