Início Notícias Chrissy Teigen partilha estrias nas coxas

Chrissy Teigen partilha estrias nas coxas

144
0
Chrissy Teigen partilha estrias nas coxas

Modelo da Sports Illustrated surpreendeu e ganhou fãs com foto das coxas imperfeitas.

Chrissy Teigen até pode ser das mulheres mais bonitas e invejadas do mundo, mas nem ela escapa a ter acidentes e pequenas imperfeições. No entanto, a modelo de 29 anos, conhecida por ter aparecido nas edições de bikini da revista Sports Illustrated ganhou o respeito de muitos ao mostrar as estrias que tem nas coxas numa foto publicada para as redes sociais.

Chrissy Teigen partilha estrias nas coxas

Na foto, que tinha como primeiro objetivo mostrar as nódoas negras que a modelo, casada com o cantor John Legend, adquiriu por ‘bater nas maçanetas dos móveis da cozinha durante uma semana’, Teigen aparece de ‘pernas à chines’, com as estrias nas coxas bem visíveis.

Sem retocar a imagem, Teigen refere mesmo as marcas, acabando a descrição com ‘Stretchies say hi’ [algo como ‘Digam olá, estrias!’].

A foto tem valido à modelo uma imensidão de gostos e partilhas, e muitos fãs e usuários da internet têm-na felicitado pela sua coragem e apelidado de ‘exemplo a seguir’.

A modelo, que ganhou notoriedade a posar de bikini, não tem qualquer problema em mostrar que segue um estilo de vida saudável para manter a sua figura um pouco mais generosa do que as de algumas suas colegas e concorrentes, e tende a mostrar tanto as suas criações culinárias como o seu corpo nas redes sociais.