Início Notícias Cinquenta Sombras adiado para 2015

Cinquenta Sombras adiado para 2015

151
0
Cinquenta Sombras adiado para 2015

A Universal confirmou esta quarta-feira que a adaptação cinematográfica de Cinquenta Sombras de Grey foi adiada para 2015.

A adaptação cinematográfica do best seller erótico ‘As Cinquenta Sombras de Grey’, de E. L. James, parece amaldiçoada. Inicialmente com lançamento planeado para o verão do ano que vem, foi ontem anunciado que a estreia do filme foi adiada para 2015.

Cinquenta Sombras adiado para 2015

A  Universal não quis dar nenhuma razão específica, mas revelou que o filme, que iria aquecer ainda mais o verão de 2014, vai agora estrear a 13 de fevereiro de 2015, mesmo a tempo do Dia dos Namorados.

A produtora nega que a mudança de protagonista, depois da desistência de Charlie Hunnam, que foi substituído pelo irlandês Jamie Dornan, não é a razão principal para o adiamento da estreia do filme, apesar de ter provocado o atraso de um mês no início das gravações, inicialmente previsto para novembro.

Cinquenta Sombras adiado para 2015

Segundo fontes do estúdio, o motivo real será a concorrência apertada do verão do ano que vem, com vários filmes a estrear em agosto devido ao Mundial de Futebol, que toma a maioria das atenções mundiais em junho, e parte de julho, e a mudança ocorreria, mesmo que Charlie não tivesse desistido, e atrasado a produção.

No fim de semana do Dia dos Namorados, ‘As Cinquenta Sombras de Grey’ tem até agora a concorrência de peso da adaptação do mais recente livro de Nicholas Sparks, ‘Uma Vida ao Teu Lado’, e do novo filme de animação de Spongebob Squarepants.

Cinquenta Sombras adiado para 2015

Recentemente, a revista Entertainment Weekly, a mesma que noticia o adiamento do filme, revelou as primeiras fotos de Jamie Dornan e Dakota Johnson como Christian Grey e Anastasia Steele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui