Início Notícias Cláudia Rodrigues regressa aos palcos após controlar doença

Cláudia Rodrigues regressa aos palcos após controlar doença

132
0
Cláudia Rodrigues regressa aos palcos após controlar doença

Comediante Cláudia Rodrigues regressa aos palcos após controlar esclerose múltipla.

 

A atriz Cláudia Rodrigues regressa aos palcos com o espetáculo ‘Muito Viva’, no Rio de Janeiro. A comediante esteve muito tempo afastada do teatro desde que descobriu que sofria de esclerose múltipla, em 2000. Atualmente a doença está controlada e para isso Cláudia interna-se uma vez por mês numa clínica, para fazer um procedimento chamado de pulso terapia, onde ela recebe altas doses de medicamentos num curto período de tempo.

A atriz, de 41 anos, revelou a doença em 2006, na época em que protagonizava na Globo a série ‘A Diarista’, no papel da empregada doméstica Marinete. Por conta da esclerose, Cláudia teve que abandonar a série semanal semanal.

O espetáculo trata-se de uma comédia  que para além de si, tem também Ítalo Guerra. A estreia acontecerá dia 10, no Teatro Arthur Azevedo. Segundo o colunista brasileiro Bruno Astuto, Cláudia interpreta Litinha, uma empregada de limpeza que precisa sobreviver num mundo repleto de situações inusitadas, das quais se diz vítima. A personagem criada pela atriz é o retrato de mulheres oprimidas que lutam diariamente por independência.

‘Eu vinha numa rotina muito intensa de gravação. Precisei de um tempo para entender o que estava acontecendo e para fazer o tratamento. Já estou com alta médica há algum tempo e muito feliz’, declarou a comediante.

Cláudia Rodrigues regressa aos palcos após controlar doença