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Coach estreia-se no pronto-a-vestir

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Coach estreia-se no pronto-a-vestir

Marca nova-iorquina apresenta a sua primeira colecção de pronto-a-vestir na semana da moda de Nova Iorque 2014.

 

A Coach estava, até agora, exclusivamente associada ao ramo dos acessórios de luxo com as suas malas icónicas que já são verdadeiros clássicos e objecto de desejo de todas as mulheres. A necessidade de acompanhar os seus concorrentes directos, como a Michael Kors, levaram a Coach a mudar a sua estratégia e posição no mercado querendo estar presente em todos os aspectos da vida da mulher contemporânea. Esta estratégia de criação de uma marca de lifestyle desencadeou esta nova aventura pelo ready-to-wear, e a Coach escolheu uma das principais plataformas para se estrear, a semana da moda de Nova Iorque, cidade onde na década de 40 nasceu como uma pequena empresa familiar que fabricava carteiras de pele.

Coach estreia-se no pronto-a-vestir. Marca nova-iorquina apresenta a sua primeira colecção de pronto-a-vestir na semana da moda de Nova Iorque 2014.

Coach estreia-se no pronto-a-vestir. Marca nova-iorquina apresenta a sua primeira colecção de pronto-a-vestir na semana da moda de Nova Iorque 2014.

Coach estreia-se no pronto-a-vestir. Marca nova-iorquina apresenta a sua primeira colecção de pronto-a-vestir na semana da moda de Nova Iorque 2014.

A colecção para o outono de 2014 é marcada pelas referências ao lifestyle americano, atravessando épocas e estilos. Começando nas influências indígenas e country (peles, pêlo de carneiro, franjas), passando pelo programa espacial americano, pelos baseball jackets/varsity jackets e acabando nos visuais total black tipicamente novaiorquino com botas de cabedal, solas de borracha e malas tira-colo.

Coach estreia-se no pronto-a-vestir. Marca nova-iorquina apresenta a sua primeira colecção de pronto-a-vestir na semana da moda de Nova Iorque 2014.

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Coach estreia-se no pronto-a-vestir. Marca nova-iorquina apresenta a sua primeira colecção de pronto-a-vestir na semana da moda de Nova Iorque 2014.