Início Notícias Colin Farrell exibe tatuagens no Memorial Day

Colin Farrell exibe tatuagens no Memorial Day

156
0
Colin Farrell exibe tatuagens no Memorial Day

A tatuagem que Farrell dedica à mãe foi vista na passada segunda-feira em Malibu

 

É com as mangas da t-shirt azul enroladas e umas calças de ganga índigo que Colin Farrell se apresentou ontem na festa anual do Memorial Day, organizada pelo produtor Joel Silver (Die Hard, Matrix). O ator exibiu em Malibu a tatuagem no ombro esquerdo: um coração encarnado com uma faixa com a inscrição “Rita”, o nome da sua mãe.

Colin Farrell exibe tatuagens no Memorial Day

A poucos dias de completar 37 anos, a estrela irlandesa continua em boa forma física optando por um look descontraído, o cabelo penteado para trás e a barba por fazer. Farrell fez-se acompanhar a esta celebração pela irmã e assistente, Claudine Farrell.

O protagonista de Alexander (2004) conta com dois filhos: Henry (3), da atriz polaca Alicja Bachleda-Curus, e James (9), da modelo norte-americana Kim Bordenave. James sofre do Síndrome de Angelman, uma doença que causa problemas na fala e no sono, convulsões e dificuldades motoras. Colin Farell confessa que a constante luta do filho é para ele uma fonte de inspiração.

Colin Farrell exibe tatuagens no Memorial Day

O ator irlandês protagonizou recentemente o filme Dead Man Down – Um Homem a Abater. Ainda este ano, contámos vê-lo também em Winter’s Tale e Saving Mr. Banks, sobre a adaptação do clássico Mary Poppins ao grande ecrã. Farell dará ainda a voz a uma das personagens do filme da animação Epic – O Reino Secreto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui