Início Moda Começa a Semana de Moda de Londres

Começa a Semana de Moda de Londres

92
0
Começa a Semana de Moda de Londres

Começa a semana de moda em Londres do Outono/Inverno 2014. Promete ser a melhor até à data

 

A Semana de Moda de Londres já começou e prepara-se para, com a chegada de compradores dos Estados Unidos da América, ser a maior e a melhor até à data. O British Fashion Council e o You Tube unem-se pela primeira vez, a fim de mostrarem 21 desfiles ao vivo do canal da Semana de Moda de Londres (LFW), tornando assim o evento mais acessível do que nunca.

‘Eu acabei de voltar de Nova Iorque e o que me impressionou foi a excitação palpável do que virá nesta Semana de Moda’,

disse a nova presidente da BFC Natalie Massenet, assim que lançou a Semana de Moda de Londres da Somerset House.

“Em Setembro vim aqui e prometi fazer o meu trabalho de casa. O tempo é agora de fazer as coisas da moda britânica acontecerem em grande. Queremos celebrar ser a mais excitante capital de moda do mundo”

Começa a Semana de Moda de Londres
Diane von Furstenberg

O calendário vê novas adições desde L’Wrenn Scott, que se junta à semana de moda pela primeira vez; o London College of Fashion, que irá apresentar as coleções dos estudantes; e a Rihanna, que irá apresentar a sua coleção para a River Island, naquilo que se espera que será um frenesi de media no Sábado à tarde, seguida de uma festa preparada para ser um dos pontos-chave das noites londrinas.

Victoria Beckham, Donatella Versace e Diane von Furstenberg irão apresentar outro evento no Sábado à tarde – o International Woolmark Prize – em que se juntam para escolher a próxima estrela da moda.

Naturalmente estamos entusiasmados para assistir na capital inglesa a desfiles de novos nomes como Mary Katrantzou, JW Anderson, Peter Pilotto, Jonathan Saunders e Meadham Kirchhoff ou nomes já bem estabelecidos como Burberry, Mulberry, Paul Smith, Preen, Anya Hindmarch, Matthew Williamson, Temperley London, Erdem e Christopher Kane.

‘A semana de moda de Londres é uma vitrine deslumbrante do grande talento britânico’,

diz o Mayor de Londres, Boris Johnson.

‘O seu significado tem crescido ao longo dos últimos anos, com forte atração dos media e compradores por todo o mundo. Com Natalie Massenet agora ao leme, o seu olho para a moda e ideias inovadoras sobre vendas irão assegurar que inspire gerações futuras a seguir empregos neste vibrante e criativo setor. Assim como investir na Semana de Moda de Londres, irei continuar a fazer tudo para suportar a indústria, que é tão importante para a prosperidade da nossa cidade’.

Começa a Semana de Moda de Londres

Boris Johnson