Início Saúde Nutrição Comer bem e com saúde é possível

Comer bem e com saúde é possível

211
0
Comer bem e com saúde é possível

“Ser Fit ‘Bora Lá!” é um recente livro que ajuda os jovens a controlar o peso

 

Comer bem e com saúde é possívelA escritora Teresa Branco apresentou recentemente o seu novo livro “Ser Fit ‘Bora Lá!.” Este livro é para jovens do sexo masculino e feminino que querem ter um estilo de vida saudável.

O recente livro dá as melhores dicas para controlar o peso e a saúde, independentemente do objetivo ser o aumento, a perda ou a manutenção do peso.

“Denotei que existia uma grande lacuna no mercado, pois os livros que existem sobre esta temática são direcionados aos pais essencialmente e optei por criar um livro que possuí uma linguagem acessível para retirar todas as dúvidas”, explica Teresa Branco.

Ser Fit ‘Bora Lá! é também para todos aqueles que vivem, trabalham e se relacionam com adolescentes e foi escrito especialmente para os jovens portugueses. Este contém tabelas nutricionais e indicações adaptadas ao dia-a-dia, conselhos específicos para rapaz e rapariga, assim como programas de 4 semanas de alimentação e exercício concebido para atingir os objetivos.

Comer bem e com saúde é possível

Para a fisiologista, os jovens não podem fazer dietas, devem optar por uma atitude saudável, estar em sintonia com o seu corpo, escolher os alimentos corretos e comer com moderação, criando uma alimentação divertida e variada. A ansiedade nesta fase da vida é bastante comum o que pode levar a inseguranças sobre a autoimagem.

Ser FIT ‘Bora Lá! é para ti… Para ti, que te preocupas com a imagem, que te queres sentir bem com o teu corpo e contigo próprio. Este livro é para ti que és rapaz, para ti que és rapariga, para ti que tens excesso de peso, para ti que não tens excesso de peso, que queres ser musculado ou que queres aprender a ter um estilo de vida saudável. O quanto gostamos de nós está muito pouco relacionado com o nosso corpo mas muito mais relacionado com o que somos, com aquilo que conseguimos fazer e com a forma como nos vemos”, afirma a escritora.

Para os jovens que tenham dúvidas sobre o seu corpo existe uma página no Facebook sobre o livro.

Não percam esta novidade que se encontra nas livrarias pelo valor de 14,99 euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui