Início Notícias Como Justin Bieber quase foi morto

Como Justin Bieber quase foi morto

129
0

Em Dezembro do ano passado, a polícia evitou uma tentativa de homicídio contra o cantor canadiano Justin Bieber e o seu guarda costas. Dois meses depois, os detalhes acerca dos planos de morte foram descobertos.

 

Enquanto estava preso, Dana Martin conspirou com um ex-presidiário, Mark Staake, e o seu sobrinho, Tanner Ruane, um plano diabólico que envolvia o rapto e homicídio do cantor com uma castração incluída e asfixia com um lenço!

Numa conversa telefónica que foi gravada, Dana perguntou a Ruane ‘Ele (Mark Staake) avançou com a ‘coisa’ do Bieber contigo??’, ao que Ruane respondeu ‘Não. Gosto de saber o mínimo possível na maneira como trabalho. Ele vai usar uma das coisas que lhe deste e só depois vai tratar disso’.

A conversa ainda continuou com a referência de que Staake já teria comprado a tesoura de sebes e de que Martin tinha que lhe pagar 5 mil dólares por cada um que ele ‘apanhar’.

Como Justin Bieber quase foi morto
Ruane, Martin e Staake (respectivamente)

O último trecho de conversa revela indicações de Dana Martin a instruir Ruane acerca de como deveria proceder com a asfixia: ‘Aperta-o bem apertado e isso corta logo todo o oxigénio, então ata-o (o lenço) na parte da nuca bem apertado outra vez. Isso sela o ‘negócio’.’

Podiam estar bem instruídos acerca de como matar o cantor, mas felizmente que não o estavam no que diz respeito a indicações no mapa, pois foram apanhados por agentes da polícia fronteiriça, no Canadá, quando erraram a saída da estrada.

Agora, os três – Staake, Ruane e Martin – enfrentam duas condenações de conspiração de homicídio e duas de conspiração para cometer   agressão.